Publicidade

Poder

Debate da Globo com os candidatos ao governo de SP

A Globo promoveu o debate entre sete candidatos ao governo de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Maringoni (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB) e Laércio Benko (PHS).

Mediado pelo jornalista César Tralli, o debate teve quatro blocos.

1º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; todos devem ser perguntados ao menos uma vez
2º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
3º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
4º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um terá dois minutos para suas considerações finais Confira aqui mais fotos do debate dos candidatos ao governo de SP

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h48  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Quero agradecer a você, que está nos assistindo e aos candidatos. Dizer que é uma honra servir a São Paulo. É preciso, para ser governador, ter sensibilidade social. Política é ver e enxergar o sofrimento das pessoas. Por isso nosso compromisso. Sabemos que temos que melhorar a educação, saúde e segurança, mas estamos avançando. Reduzimos os homicídios. Estamos empenhado na questão do roubo e na valorização policial. Não vamos partir do zero, vamos avançar ainda mais.

  • 00h50  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Considerações finais: Eu quero agradecer a audiência. Nós do PV fizemos uma campanha de propostas. Andei os quatro quantos do Estado levando as propostas do Partido Verde. O eixo-central do PV é implantar o desenvolvimento sustentável. Taí a crise da água e outras crises que estamos vivendo, por que a natureza está reagindo. Justiça social e recuperação ao meio ambiente, desenvolvimento e qualidade de vida, para o ser humano e todos que estão conosco. O PV é o número 43, peço seu voto aos nossos candidatos do PV, e ao Eduardo Jorge, nosso número é 43.

  • 00h53  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Espero que este debate tenha sido um momento importante para discutir o futuro do Estado de São Paulo. Tenho certeza que essa eleição terá dois turnos e dois projetos serão confrontados. Alckmin mostrou que não tem sensibilidade porque disse aqui no debate que não falta água, que não há violência no Estado. Disse que não há problemas na saúde, como se a falta de médicos não afetasse. O senhor e a senhora que convive com metrô e trem lotados, conheça minhas propostas. Você que sofre em ver as crianças passar de ano sem aprende, vote 13 e me coloque no segundo turno.

  • 00h54  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Considerações finais:SE eu fosse um candidato do PSDB, do PMDB ou do PT. Eu faria as considerações finais agradecendo às empreiteiras, aos bancos. Faria isso falava na prática como funciona essas campanhas. O PSOL e o PSTU não fazem isso. O pouco dinheiro que nós temos é para fazer uma campanha suada, uma campanha de Esquerda, ser de Esquerda é lutar por justiça social, igualdade, contra a homofobia. Ser de esquerda é ter 3 deputados que valem por 30. O PSOL e o PSTU estão em todas as brigas. O Psol veio para mudar. O PSOL vai nessa campanha até o fim, pedindo seu voto, olhando no seu olho. E Antes de votar no domingo, veja a torneira da sua casa, veja se tem água.

  • 00h56  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Quero parabenizar a Rede Globo e agradecer o telespectador. Andei mais de 300 cidade e em todo lugar vi as pessoas insatisfeita com a classe política. Você tem a oportunidade de mudar isso. Nós somos contra a reeleição, inclusive para deputado. Votando 31 você está votando em gente jovem e com vontade na mudança. Não tenha medo, vote na renovação. Não desista do Brasil. Tenha coragem para mudar o Brasil.

  • 01h07  

    Obrigada por acompanhar o debate conosco!

Pixel tag
Publicidade
Publicidade