Publicidade

Poder

Debate da Globo com os candidatos ao governo de SP

A Globo promoveu o debate entre sete candidatos ao governo de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Maringoni (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB) e Laércio Benko (PHS).

Mediado pelo jornalista César Tralli, o debate teve quatro blocos.

1º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; todos devem ser perguntados ao menos uma vez
2º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
3º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
4º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um terá dois minutos para suas considerações finais Confira aqui mais fotos do debate dos candidatos ao governo de SP

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h58  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Tréplica:Por conta da sua doutrina, dos seus discursos, vc tem muito preconceito a qualquer proposta, certamente você não assistiu ao meu programa, nem leu o meu programa no meu site. Vou trazer a experiência que eu vi em Nova York e também de Chicago. Que reduziu a violência contra os policiais e contra os jovens.

  • 23h59  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Pergunta para Alexandre Padilha (PT): Vejo com tristeza a política de mentiras que o seu partido está fazendo com Marina Silva. Até quando vão essas mentiras? O senhor vai governar quatro anos mentindo?

  • 00h00  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Resposta:Não precisa falar nenhuma mentira sobre qualquer candidata, ela mesmo fala por si só, um dia ela fala uma coisa, no outro dia ela muda. Por isso eu apoio a Dilma. Eu servi por mais de 10 anos o governo federal, enfrentamos muitos desafios no Brasil. Reduzimos a desigualdade e enfrentamos o desemprego. Se fiz muito pelo país, farei ainda mais pelo Estado de São Paulo. O que falta aqui é um governador como eu, que enfrentará a desigualdade social. É inadmissível que num estado como o nosso, pessoas tenham que esperar tanto tempo para uma cirurgia.

  • 00h01  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Réplica: Precisamos prestar atenção na diferença da velha e nova política. Padilha mente quando omite a corrupção no governo federal. Tenho orgulho de estar ao lado da Marina Silva. Vou mudar São Paulo com a nova política.

  • 00h02  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Tréplica:O Sr me respeite. Eu tenho mais de 10 anos de experiência no governo. Fui mais de 10 anos das áreas mais complexas do governo, e fui gestor público por mais de 10 anos sem passar por nenhum processo de investigação. E a candidata Marina, ela que fala uma coisa num dia e volta atrás no outro.

  • 00h03  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Pergunta para Paulo Skaf (PMDB): Há quatro anos, o governador Alckmin prometeu que iria entregar mil creches em quatro anos. Relatório deste ano aponta que ele só entregou 24 creches. Qual sua proposta para essa questão?

  • 00h04  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Resposta: Muitas mães deixam de trabalhar por não ter creche para os filhos. Vou fazer um programa de creches, aproveitando o programa do governo federal pró-infancia, que paga uma parte. Desta forma, nós podemos enfrentar esse problema de creches, o governador Alckmin não aproveita esse programa federal. No começo do governo Alckmin tinha 79 mil leitos em SP, hoje tem 59 mil.

  • 00h05  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Réplica: Temos que ter a prioridade na educação. O desprezo do PSDB as creches afetou os paulistas. Quero criar uma escola pública em tempo integral e remunerar bem professores e professoras, todos os funcionários da educação.

  • 00h05  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Tréplica: Minha experiência toda como presidente do SESI/Senai para fazer uma revolução na educação do Estado de SP. Implantar ensino em tempo integral, ensino técnico. É um crime o que acontece hoje em SP, comprometendo toda uma geração com essa educação pública péssima.

  • 00h06  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Natalini (PV): Nos últimos 3 anos, sobraram 600 milhões de reais que não foram aplicados na educação. O governo de São Paulo deixou de gastar esse valor por falha na gestão. O que o senhor acha disso?

Pixel tag
Publicidade
Publicidade