Publicidade

Poder

Debate da Globo com os candidatos ao governo de SP

A Globo promoveu o debate entre sete candidatos ao governo de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Maringoni (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB) e Laércio Benko (PHS).

Mediado pelo jornalista César Tralli, o debate teve quatro blocos.

1º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; todos devem ser perguntados ao menos uma vez
2º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
3º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
4º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um terá dois minutos para suas considerações finais Confira aqui mais fotos do debate dos candidatos ao governo de SP

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h23  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Pergunta para Geraldo Alckmin (PSDB): Tivemos uma crise hídrica. O senhor pretende parar com a distribuição de lucros que vem ocorrendo através da Sabesp na bolsa de valores de Nova York?

  • 23h24  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Resposta: Respondendo sobre saúde, quero dizer que nós criamos 2.340 leitos. Inauguramos um hospital novo em Rio Preto, um hospital novo em Rosana, em Guarujá, Jundiaí, Botucatu, Osasco e assumimos o HU de Taubaté. Só nessa gestão, 11 hospitais, o governo federal tem 1 em SP. Sobre saneamento, a SABESP é Estatal, nós estamos vivendo uma crise de falta d

  • 23h26  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Réplica: Quero lembrar o governador que a cidade de São Paulo é operada pela Sabesp e aqui está faltando água sim. Isso é disfarçado com o nome de "diminuição de pressão". Quero saber se ele acha certo distribuir bilhões de dólares em lucro na bolsa enquanto não se investe nos setor.

  • 23h26  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Tréplica: Vamos à verdade. A Sabesp investiu 9,3 bilhões de Reais. A Sabesp é uma SA. Do lucro que ela tem, ela distribui 25%, e o maior acionista dela é o governo. Outros acionistas são fundos de pensão de grandes empresas como Banco do Brasil.

  • 23h26  

    A Sabesp e seus números foram citados pelo governados. Confira o lucro da empresa

    Imagem
  • 23h27  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Pergunta para Geraldo Alckmin (PSDB): O secretário de Recursos Hídricos disse que a água vai acabar depois da eleições, em novembro.

  • 23h28  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Resposta: A Sabesp é estatal, como a Petrobras, como o BB, o fato de ter acionistas é até bom, assim tem transparência, governancia corporativa. A sabesp é a primeira a entrar no mercado. Não vai faltar água. Vivemos a pior crise dos últimos 84 anos, temos reservas técnicas, substituímos o Cantareira. Estamos retirando 19 metros cúbicos por segundo. Criamos um bônus, o único governo do Brasil que criou esse bônus para quem economizar água. Para o futuro, já está em obras a PPP do São Lourenço, trazendo mais água do Rio São Lourenço.

  • 23h29  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Réplica: O programa de TV do governador diz que ele investiu 2 bilhões na Sabesp. Aqui ele aumentou para 9 bilhões. Queria saber qual o número certo. A única saída é o Estado retomar o controle da Sabesp.

  • 23h30  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Tréplica:O caminho que eu vejo é fazer parceria e inovação. Parceria com o governo federal, municípios, iniciativa privada. E para o futuro, além do sistema São Lourenço, que será o oitavo sistema de água da região metropolitano. Também planejamos obras em Campinas e Amparo.

  • 23h31  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Natalini (PV): Somos grandes produtores agrícolas. Hoje o setor do álcool vive dificuldades. Qual sua proposta para a área?

Pixel tag
Publicidade
Publicidade