Publicidade

Poder

Debate da Globo com os candidatos ao governo de SP

A Globo promoveu o debate entre sete candidatos ao governo de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Maringoni (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB) e Laércio Benko (PHS).

Mediado pelo jornalista César Tralli, o debate teve quatro blocos.

1º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; todos devem ser perguntados ao menos uma vez
2º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
3º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; cada um pode ser escolhido para responder por, no máximo, duas vezes
4º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate; cada um terá dois minutos para suas considerações finais Confira aqui mais fotos do debate dos candidatos ao governo de SP

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h19  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Tréplica:Esse chamado trem para universidades é um grande projeto, Já está pronta a PPP. Já temos a linha 18 que vai pra São Bernardo, estamos levando o metro para fora de SP, Guarulhos está com contrato assinado e em seguida vamos para Taboão da Serra.

  • 00h20  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Pergunta para Geraldo Alckmin (PSDB): Não houve uma política eficiente de combate às drogas nem de tratamento ao usuário. Por que o senhor acha que, em 20 anos, você não conseguiu evoluir na área?

  • 00h21  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Resposta:A questão da violência está muito ligada as drogas ela é no Brasil inteiro. Aqui se combate, aqui se enfrenta. A polícia trabalha, quero fazer justiça a policia, a PM tem a melhor corregedoria do país. Inauguramos o primeiro hospital do Brasil, em Botucatu, totalmente voltado ao dependente químico. Temos 5 mil leitos. Em parcerias com prefeituras, ongs, igrejas. No combate a droga é estender a mão, não desistir do jovem.

  • 00h22  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Réplica: PT e PSDB, juntos, governam o Brasil há 20 anos. E a questão da droga continua piorando, cada vez mais. Não adianta prender um monte de gente, sem investigar e sem prender os grandes traficantes. Com relação ao tratamento do usuário, vamos fazer parcerias com quem sabe cuidar.

  • 00h22  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Tréplica:E prioridade absoluta nossa, nós colocamos total empenho, Temos o cartão recomeço. O Jovem sai do hospital tem uma desintoxicação, nós pagamos para as entidades, se qualifica o jovem para o recomeço.

  • 00h24  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Natalini (PV): Temos uma explosão de violência no Brasil todo e São Paulo também vive isso. Porém reduzimos o número de homicídios. Qual a sua proposta para a questão da segurança pública?

  • 00h25  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Resposta:O principal problema de segurança pública é o crime organizado. É preciso dar o combate destemido a essas quadrilhas que praticam os crimes. Eu acho que o governo é frouxo com o crime organizado. Os chefes de quadrilha não podem utilizarem meios de comunicação para mandar nos seus quadrilheiros fora do presídio. Trabalhar por uma integração, valorizar o trabalho do policial com melhores salários e um combate sem trégua a corrupção das polícias. Este é o osso projeto do PV na área da segurança pública.

  • 00h26  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Réplica: Nós reduzimos 70% o número de homicídios no Estado de São Paulo. Está caindo o roubo de carros. Fechamos desmanches. Estamos ampliando o policiamento nas ruas com horas extras. O Detecta está em implantação e implantamos o bônus aos policiais por mérito.

  • 00h26  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Tréplica:Uma segunda fase é a ocupação nas sociedades mais necessitadas com políticas públicas, para ganhar a juventude, com programas culturais ,esportivos, educativos, lazer, aquilo que a juventude precisa para sair do domínio do crime organizado.

  • 00h27  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Pergunta para Alexandre Padilha (PT): Estive em vários bairros carente da cidade de São Paulo e o que eu noto com muita clareza é o esgoto a céu aberto. Qual sua observação sobre isso?

Pixel tag
Publicidade
Publicidade