Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h35  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Tem duas formas de medir a força do Estado. Crescimento econômico e força política. O Estado de SP nos últimos vinte anos cresceu apenar 2% apenas, muito abaixo da média dos outros estados. Na força política, temos candidata do Acre, Minas, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Nenhum de São Paulo. Os serviços públicos de São Paulo são muito ruins, não adianta o governador falar que é bom, é tudo ruim, as obras começam e nunca terminam, educação é ruim, saúde é ruim, eu peço o seu voto e prometo. Em 4 anos, eu farei muito mais do que o Geraldo em 12 anos.

  • 00h37  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Quero agradecer e com humildade soamos a camisa nesses quatro anos. Temos o PIB duas vezes o da Argentina. Aqui se valoriza quem empreender, que sua a camisa. Vamos levar o trem até o aeroporto de Guarulhos, de Cumbica. Temos 91 hospitais e mais 9 em construção. O Brasil inteiro vem sendo atendido aqui em São Paulo. Peço o seu voto de confiança.

  • 00h38  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Quero dizer que sou candidato pelo PV e durante essa campanha levamos propostas a todos os cantos do Estado, Propostas para todos os problemas que os paulistas enfrentam. Fomos muito bem recebidos e por isso agradeço a simpatia e hospitalidade dos paulistas. O centro do programa do partido é o desenvolvimento sustentável, que é o desenvolvimento econômico, o desenvolvimento social, igualdade de oportunidades, com respeito e recuperação do meio ambiente, com respeito a natureza e os recursos, respeito a vida. Essa é a proposta do PV. Meu número é 43.

  • 00h41  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Agradeço a atenção. Vivemos o último dias de eleição, que deu pra ver que é a eleição do milionário. O PSOL quer mudar. 20 anos do PSDB nos levou a crise da água e as privatizações. É preciso não achar que eleição é uma gincana. É preciso mudar. Essa é uma candidatura de esquerda e que não tem medo de dizer que é de esquerda. Vote para mudar. A saída não é qualquer a saída. A saída é pela esquerda.

  • 00h41  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Quero agradecer a todos e dizer como é bom ter um debate onde os candidatos comparecem. Aqui ficou nítido que há 2 confrontos. Um projeto de quem está há 20 anos, prometeu em todas as eleições e tudo continua igual. E outro projeto, aquele que eu represento. Eu represento o projeto que por ser de esquerda, não é só fazer discurso, é um projeto que foi iniciado pelo presidente Lula. De um lado a riqueza de SP com o compromisso de Lula e Dilma pelo fim das desigualdades. Esse encontro vai melhorar a vida das pessoas.

  • 00h43  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Agradeço e tenho muito orgulho a ser candidato. Quero pedir uma reflexão. Se você está cansado da velha política, vamos renovar o Congresso Nacional, a Assembleia Legislativo. Vote 31 e confirma. Nenhum dos candidatos é candidato a reeleição. Coragem para renovar o Estado de São Paulo. Nossa candidatura tem coragem em romper com esse ciclo vicioso.

  • 00h44  

    Obrigada por acompanhar o debate conosco!

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade