Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h05  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Réplica: Pesquisa mostra que a cada 10 estupros, apenas uma mulher registra queixa. Imagina o que tivemos de estupro. Eu vou proteger as mulheres do Estado.

  • 00h06  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Tréplica: Além de ter uma política específica para as mulheres, eu quero ser governador para outras politicas. Hospitais completos, com radioterapia, inclusão ao mercado de trabalho e apoio para construção de creches.

  • 00h07  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Natalini (PV): Temos pouco mais de 9 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Qual sua política para as pessoas com deficiência no Estado de São Paulo?

  • 00h08  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Resposta: recebi um documento de 22 entidades que trabalham com a questão do deficiente, e eles colocam uma série de propostas possíveis de serem criadas. Eu assinei. A primeira proposta que eles pedem, é que sejam ouvidas. Para que elas possam usar sua expertise, décadas de experiência. Começando pela saúde, educação, assistência social, transporte público, o governo tem que preparar para acolher essa quantidade de pessoas com deficiência no Estado. Eles querem ser ouvidos pelo governo para trabalharmos juntos

  • 00h09  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Réplica: Vou ampliar os tipos de deficiências que a Lucy Montoro atende.

  • 00h09  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Tréplica: Se nós instituirmos em SP, um programa de prevenção precoce. Para que se evite uma deficiência na infância. Uma coisa simples, que não se gasta quase nada. Para descobrir e prevenir doenças.

  • 00h10  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Pergunta para Geraldo Alckmin (PSDB): O Brasil tem uma matriz energética limpa, mas hoje temos geradores termoelétrico para complementar energia. O que o senhor pretende fazer em relação a geração de energia limpa?

  • 00h11  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Resposta: Antes de responder, eu quero chamar a atenção do telespectador. Candidatos quando podem, não perguntam a mim, mas ficam atacando lateralmente me atacando e atacando o governo de São Paulo
    Nós temos uma das matrizes energéticas mais limpas do mundo, nossa prioridades são energias hidrelétricas, com pequenas PCHs, biomassas, co-geração, podemos fazer em São Paulo uma Belo Monte só com essas fontes. Fontes eólicas e fotovoltaicas. Vamos estimular a produção de bioeletricidade.

  • 00h12  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Réplica: O Estado não tem um programa efetivo de energia solar, eólica e a biomassa avança muito pouco. O governo do PV vai produzir a queima do bagaço da cana e vai avançar na energia solar.

  • 00h13  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Tréplica: concordo plenamente, nossa proposta é fortalecer a energia renovável, limpa. Queria destacar que nós reduzimos o ICMS do álcool. E mantivemos a gasolina em 25%.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade