Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 22h57  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Tréplica: Você que faz parte do atual governo. Participou por tanto tempo. Sabe que o mais prejudicial para a poluição é a lerdeza das obras do metrê em SP. Ele prometeu 30km, fez apenas 6km. Se tivesse feito, teríamos mais qualidade de vida e do ar em SP.

  • 22h58  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Pergunta para Walter Ciglioni (PRTB): O que você acha de um governador que tira dos pobres para dar aos mais ricos. Alckmin retirou leitos do SUS para destinar aos mais ricos.

  • 22h59  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Resposta: Penso que dentro de um debate desses, temos que discutir ideias. Com relação ao SUS, a tabela do SUS tá muito ruim, temos que brigar com o governo federal para conseguir mais repasses. Não adianta discutir impropérios de um candidato para outro. Hoje na tabela SUS que nós temos. Temos vários problemas constitucionais com os médicos contratados de outros países. Temos que valorizar os nossos médicos.

  • 23h00  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Réplica: Serei o governador do Estado mais rico do país. O governador de São Paulo não pode dizer que falta dinheiro para a Saúde. Vou investir mais recursos. Podemos investir nos hospitais filantrópicos.

  • 23h00  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Pergunta: Dessas manifestações que tiveram na paulista recentemente, o que o Sr Acha dessas manifestações?

  • 23h01  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Resposta: A polícia militar precisa ser menos violenta, a polícia trata os manifestantes como inimigo. Protestar não é crime, o que aconteceu em junho do ano passado foi democrática. O candidato Alckmin reprimiu violentamente as manifestações. O candidato Skaf diz que vai endurecer ainda mais a repressão, disse que o candidato Alckmin é mole. Eu quero desmilitarizar, fazer uma polícia cidadã, preventiva.

  • 23h02  

    Bastidores: O candidato do PSDB ao Senado, José Serra, foi o último a entrar no estúdio do debate, quando a transmissão já havia começado. Ele sentou-se na segunda fileira, longe de seu adversário Eduardo Suplicy (PT).

  • 23h02  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Réplica: O policial tem que cumprir o que a justiça determina. Não vejo mal nenhum nisso.

  • 23h03  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Tréplica: Se o sr não vê mal... 30% dos imóveis estão desocupados. Isso vai contra a Constituição. Precisa de uma política de habitação. É necessário uma política que faz o IPTU progressivo.

  • 23h04  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Pergunta para Laércio Benko (PHS): Qual a solução que você tem para a questão da água? É fazer investimento ou bala de borracha para a população?

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade