Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h11  

    FOLHA COMENTA Segurança O candidato Gilberto Maringoni (PSOL) afirma que a solução para a segurança pública no Estado seria a unificação das polícias (Civil e Militar) e desmilitarização da Polícia Militar. A estrutura da Segurança Pública só pode ser alterada no país com a mudança da Constituição Federal e, assim, não é competência de governadores. Só o Congresso pode alterá-la.

  • 23h11  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Pergunta para Laércio Benko (PHS): Quais as suas propostas para o ensino técnico e tecnológico?

  • 23h12  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Resposta: No nosso plano de governo, consta como prioridades, o incentivo a economia criativa. Vamos trazer os ensinos das escolas técnicas para o século 21. Estamos a base do giz e lousa. Na economia criativa vamos investir na verdadeira economia do século 21, o jovem não quer mais trabalhos braçais, vamos investir em softwares, games. Quanto o FIFA 2015 vai faturar ? o Google fatura bilhões e a indústria automobilística pede concordata nos EUA. Vamos valorizar a inteligência e o cérebro.

  • 23h13  

    FOLHA COMENTA água O investimento citado pelo governador Alckmin, de R$ 9,3 bilhões feito pela Sabesp, soma tudo o que foi investido em obras entre 1995 e 2013. O sistema São Lourenço, que está em construção, está atrasado. A Sabesp anunciou ele para 2016 mas, agora, só deve ficar pronto entre o final de 2017 ou início de 2018.

  • 23h13  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Réplica: Nós estamos avançando bastante no ensino técnico e tecnológico. Criamos o Vence, em que o aluno faz ensino médio num período e tecnológico no outro.

  • 23h13  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Tréplica: Temos esse exemplo dentro de casa. Meu vice tem uma grande empresa de software que emprega milhares de pessoas e pratica várias atividades beneficentes. A economia criativa é a solução para o século 21.

  • 23h14  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Pergunta para Alexandre Padilha (PT): O PT mente descaradamente acusando Marina Silva de que ela vai acabar com o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida. Você disse que vai acabar com a progressão continuada nas escolas, mas a maioria dos locais onde o PT governa há esse sistema. Isso é mais uma mentira do PT?

  • 23h16  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Resposta:A maior prova de que o PT acaba com a aprovação automática, é a capital de SP, onde o prefeito Haddad acabou com essa prática. E isso que eu vou implantar, como também vou implantar os CEUS da juventude. Que é o que o PT implantou em São Paulo também. Eu quero dizer pro Alckmin que eu conheço muito bem o povo de São Paulo. O pessoal de Diadema que sabe que o hospital de Serraria reduziu 30% seus atendimentos e leitos. Osasco foi fechado para reforma e nunca mais foi o mesmo. Os pronto-socorros de estados foram fechados e nunca mais abertos. O mundo que eu conheço é esse, e não o mundo da sua propaganda.

  • 23h16  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Réplica: Na Prefeitura de São Paulo ainda não terminaram com a progressão continuada por conta da resistência do PT. O Haddad queria, mas o PT não deixou. O PT mente sobre a Marina, por isso eu tenho minhas dúvidas se o fim da progressão não é mais uma mentira.

  • 23h17  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Tréplica: A população de SP tem aprovado a política do Fernando Haddad, a população que fala isso. Também enfrentou resistência na implantação das faixas de onibus, que tem aprovação hoje. Eu também sofri resistências quando trouxe médicos estrangeiros.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade