Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h14  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Pergunta para Walter Ciglioni (PRTB): Qual a proposta para a habitação?

  • 00h14  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Resposta: Na nossa proposta, a criação do banco estadual, traremos recursos para habitação. Temos muita habitação precária em SP. Mas temos alternativa para que se financie essas casas. E essas casas no centro, possam ser financiados em formas de PPP e recursos de banco.

  • 00h15  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Réplica: Acabamos de lançar a primeira PPP de habitação do país e estamos complementando Minha Casa e Minha Vida na região metropolitana de SP.

  • 00h15  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Tréplica: concordo com relação a PPP, é uma alternativa. Mas temos que pensar também no centro de São Paulo e Também no interior do Estado. Nós podemos renegociar isso.

  • 00h16  

    FOLHA COMENTA Segurança Skaf e Padilha falaram em estupro. As estatísticas do governo de São Paulo apontam que de janeiro de 2012 a agosto de 2014 ocorreram 31.633 estupros. Em agosto de 2009, a lei passou a considerar todos os ataques sexuais como estupro, incluindo quando as vítimas são sexo masculino. Assim, candidatos desprezam que parte das vítimas pode ser de meninos.

  • 00h16  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Pergunta para Laércio Benko (PHS): O que o senhor acha sobre a autonomia do poder Judiciário que temos?

  • 00h18  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Resposta: Independência significa autonomia financeira. Infelizmente o governo do Estado, cerceou o poder judiciário. O governo Alckmin tirou, na justiça, dinheiro do poder judiciário em São Paulo, quando eu for governador, vou dar independência para o Judiciário.

  • 00h18  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Réplica: Concordamos na autonomia do Judiciário e continuamos defendendo a questão neste governo.

  • 00h19  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Tréplica: A questão é desse governo sim, e nós temos que enfrentar. E eu terei firmeza de tratar o judiciário com independência. Queremos nossos juízes com autonomia. Com dinheiro.

  • 00h20  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Maringoni (PSOL): O governo desativou o serviço 190 em várias cidades, centralizando em algumas cidades. Isso gera diminuição na eficiência do atendimento. O senhor se propõe a acabar com isso?

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade