Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h21  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Resposta: Precisamos agilizar o funcionamento da polícia e do 190. Mas principalmente fazer a polícia ser eficiente. A polícia precisa conter a onda de assaltos em SP. O secretário Fernando Grella falou que a cada 100 crimes, apenas 2 são esclarecidos. Eu to com uma sequencia de serviços que precisam ser melhorados. A Polícia Militar é uma invenção da ditadura militar. Que tratam a cidadania como inimiga.

  • 00h22  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Réplica: Farei voltar o serviço 190 como ele funcionava antes. Além disso, vamos modernizar as delegacias de polícia. Vamos trazer as delegacia para o século XXI, modernizar o inquérito policial e tratar bem o cidadão.

  • 00h22  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Tréplica: A polícia já tem muito trabalho, precisamos valorizar a polícia e os bons policiais. Precisamos trabalhar na prevenção. Para que o jovem não entre no crime. Precisamos combinar ações sociais.

  • 00h23  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Pergunta para Paulo Skaf (PMDB): Qual a saída para melhorar o metrô e o sistema de transporte público que o Estado é responsável?

  • 00h23  

    FOLHA COMENTA habitação A PPP para moradia popular anunciada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) como novidade havia sido lançada, pela primeira vez, no ano passado em parceria com o prefeito Fernando Haddad (PT)

  • 00h24  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Resposta:Em primeiro lugar, em relação aos pedágios, Geraldo Alckmin concedeu as estradas as companhias que cobram pedágios altíssimos no interior de São Paulo. Eu sou a favor de concessões de menor preço. Precisamos tirar concessões e obras do papel. A linha 15, está terminando os primeiros 2 kilometros que eram para ser entregues em 2010, a segunda fase tá no papel. A linha 18 tá no papel. Tá tudo no papel. O que eu vou fazer é tirar do papel e fazer essas obras em quatro anos

  • 00h25  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Réplica: Eu sou um usuário do transporte público. Skaf, você usa transporte público? Em outro debate você foi embora de helicóptero.

  • 00h25  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Tréplica:Inúmeras vezes usei o transporte público, e quando há necessidade uso helicóptero para ganhar tempo. Não é errado, o governador precisa ter agilidade.

  • 00h30  

    FOLHA COMENTA transporte A linha 15-Prata, que funciona por meio de monotrilhos, está atrasada, como disse o candidato Paulo Skaf (PMDB). Mas não desde 2010. Ela deveria ter sido entregue em janeiro deste pelo governador Alckmin (PSDB)

  • 00h34  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Temos propostas, como o hospital da terceira idade e o banco que vai incentivar nossa economia. Se pudermos fazer cidadania juntas, chegamos lá.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade