Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h40  

    Heródoto Barbeiro pergunta para Skaf: Eu gostaria de perguntar, quem é que financia a sua campanha para o governo?

  • 23h42  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Resposta: Existem umas previsões, os valores são muito menores, quem financia são empresas legais, dentro da lei, Para isso dentro da lei. Uma lei que determina essas questões. O povo de SP precisa é de Gestão pública. Precisa de saneamento básico, transporte de qualidade, saúde pública, educação.

  • 23h43  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Comenta: Quem financia as campanhas são empresas. No caso do Skaf, há duas empresas envolvidas no cartel do metrô.

  • 23h44  

    Jornalista pergunta para Alexandre Padilha (PT): Por que os números da pesquisa do senhor não são semelhantes aos de Dilma, que lidera?

  • 23h45  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Resposta: Boa noite, eu quero aproveitar esse espaço para conversar com as pessoas que estão nos assistindo. Nós vamos provocar uma surpresa nas pesquisas. Tenho certeza absoluta que estarei no segundo turno, exatamente para termos mais debates como esse. O candidato Alckmin foge de debates. O sr que tá assistindo agora sabe que o SP não tem o índice de segurança que aparece na propaganda eleitoral. O pessoal de Osasco sabe que o hospital de Osasco não tem sequer radioterapia. Vou levar CEUS, metro para o ABC, Taboão da Serra. Com isso chegaremos ao segundo turno

  • 23h45  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Comenta: Em Osasco temos um grande hospital e estamos fazendo o segundo. Temos 91 hospitais no Estado. O governo federal só tem um, que não fechou o pronto-socorro porque o Estado ajudou.

  • 23h46  

    Herodoto Barbeiro pergunta para Ciglione: O Sr teve na sabatina e não soube responder quem era o vice na sua chapa. Quem é o vice na chapa de Levy Fidelix?

  • 23h47  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Comentário: Minha candidata, Marina Silva, o vice dela é Beto Albuquerque, meu candidato ao senado é Fernando Lucas. Se você votar 31, voce vai votar somente em gente nova.

  • 23h48  

    Jornalista pergunta para Gilberto Natalini: Qual é a solução para o sistema penitenciário de São Paulo?

  • 23h50  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Responde: Humanizar as penitenciárias é investir na prevenção do crime. Os jovens precisam ter a oportunidade de criar, estudar e se divertir. E precisamos preparar a juventude para o trabalho, facilitar o acesso ao mercado de trabalho. Antes de vir as questão de polícia, e segurança pública, antes disso precisamos preencher o vazio social que existe, diminuir as distâncias sociais. O PV, nessa questão, tem várias propostas. Usar penas alternativas, agilizar os processos de quem já devia estar solto.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade