Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h50  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Vamos organizar a Força Nacional de Segurança, e vamos acabar com a festa do uso dos celulares nas penitenciárias. E vamos dar oportunidade pras crianças não entrarem no crime. Onde o PSDB levou presídio, eu vou levar escola.

  • 23h50  

    Jornalista pergunta para Walter Ciglioni (PRTB): O Estado de SP vai continuar sendo um Estado de rodovias ou haverá outros transportes?

  • 23h52  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Resposta: Nós incentivaremos o transporte sobre trilhos, faremos o Ferroanel, vamos investir pesadamente. E vamos também investir no metrô, porque há várias obras que não saem do papel. Nós últimos anos se construiu menos de 2km por ano em SP. Em SP vamos investir 12km por ano. E vamos interligar as cidades do interior.

  • 23h53  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo Comenta: Vamos trabalhar com o banco do Estado para prover transporte. Temos que estimular o transpor de hidrovia.

  • 23h53  

    Jornalista pergunta para Maringoni: Como garantir o direito ao cidadão de protestar, quando o protesto quebra a ordem pública?

  • 23h54  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Resposta: Protesto é legítimo. A manifestação de provocadores infiltrados, muitas vezes pela própria policia. Junho de 2013 foi uma explosão social pacífica. A PM, fala-se muito de mascarados nas manifestações, mas eu vejo policiais mascarados usando todo tipo de violência contra as pessoas. Protestar não é crime, tem coisa que atrapalha muito mais.

  • 23h56  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Comenta: Sou favorável as manifestações populares. O Brasil de hoje está precisando disso.

  • 00h00  

    Bastidores: No final do primeiro bloco o marqueteiro Duda Mendonça deixou seu lugar na primeira fileira e subiu até a penúltima, para conversar com Gabriel Skaf, um dos cinco filhos do candidato do PMDB, que trabalha na campanha do pai. "Ele veio falar que eu deveria ter vindo mais bem vestido", desconversou Gabriel.

  • 00h03  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Pergunta para Alexandre Padilha (PT): Há uma questão que me choca. Enquanto estamos aqui no debate, quatro mulheres estão sendo estupradas no Estado de São Paulo. O que sobre o assunto?

  • 00h05  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Resposta: As mulheres são maioria da população de SP. Se não tivesse as mulheres nenhum candidato estaria aqui. Eu quero ser governador para que nosso Estado seja orgulho e seja líder na política de proteção nos direitos das mulheres. Hoje, as mulheres que precisarem da delegacia, vão encontrar a delegacia das mulheres fechadas. Vou também ter unidades móveis aqui na cidade de São Paulo e na região metropolitana. As policias formarão uma guarda especializada em proteger as mulheres pela lei Maria da Penha.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade