Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h27  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Réplica: Não falo uma coisa e faço outra. Sou democrata e apoio qualquer movimento legítimo, como essa que tivemos em 2013. Mas não admito vândalo ou quebradeira.

  • 23h26  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Resposta: O governo do PSDB está nos legando uma série de crises. O escândalo da água, o Trensalão. O governo estadual fala uma coisa e pratica outra. O povo de São Paulo está cansado, de políticos que fazem uma coisa e falam outra. O Sr mudou de partido, esconde seus candidatos. Essa sua declaração de que será mais duro com a polícia me lembra a Oban, que matou o Rubens Paiva o Herzog.

  • 23h27  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Tréplica: Quem foi vândalo, foi a PM, que cegou um jornalista, e agrediu milhares em uma manifestação pacífica. É preciso ver que o PSOL não tem nada a esconder, como o SR, a nossa candidata é a Luciana Genro

  • 23h30  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Natalini (PV): É moralmente aceitável que empresas são réus na Justiça financiem campanhas?

  • 23h29  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Resposta: A maneira de financiar campanha é o pilar da corrupção. O financiamento tem sido uma das causas principais da roubalheira no Brasil. Eu posso falar que o dinheiro que vou gastar, os grandes candidatos gastem em palitos de dentes para seus comitês. O financiamento de campanha que o Sr pergunta é onde começa a epidemia de corrupção.

  • 23h35  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Tréplica:Eu sou favorável ao financiamento público, e somos favoráveis a reforma política, com Parlamentarismo, voto facultativo. Política é coisa para fazer o bem para os outros, não o bem para si próprio.

  • 23h37  

    Bastidores: No final do primeiro bloco o marqueteiro Duda Mendonça deixou seu lugar na primeira fileira e subiu até a penúltima, para conversar com Gabriel Skaf, um dos cinco filhos do candidato do PMDB, que trabalha na campanha do pai. "Ele veio falar que eu deveria ter vindo mais bem vestido", desconversou Gabriel.

  • 23h38  

    Jornalista pergunta para Geraldo Alckmin (PSDB): Nas prisões, bandidos continuam usando celular. Por que São Paulo não conseguiu exterminar esse mal até agora?

  • 23h39  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Resposta: Nós já temos 20 penitenciarias com bloqueador de celular já funcionando, criamos centro de detenção provisória, criamos penitenciárias de segurança máxima. Enquanto no Brasil a média é 30% em SP é 10%. Entre as cidades mais violentas do mundo, 16 são do Brasil, nenhuma é em SP. Implantamos a lei do desmanche. Temos 24 mil policiais a mais. Levamos a Rota para o interior, Campinas, Baixada. Aqui a polícia trabalha.

  • 23h40  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Comenta: O governador fala que tem 24 mil policiais a mais, porém foi só reposição. Em 2002 ele prometeu bloquear presídios. Porém num dos presídios que saem as ordens de mortes.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade