Publicidade

Poder

Debate Record com os candidatos ao governo de São Paulo

O debate da Record com os candidatos ao governo de São Paulo contou com sete dos concorrentes: Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

O programa foi dividido em quatro blocos.

1º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros, mediante sorteio de quem abre a rodada
2º bloco: Jornalistas perguntam para os candidatos
3º bloco: Confronto direto, os candidatos fazem perguntas uns aos outros
4º bloco: Considerações finais

Veja abaixo como foi:

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 22h49  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Tréplica: O próprio Skaf diz que vai cobrar nas universidades. Como vai cobrar? O Skaf é o candidato da Taxa. A inflação foi 6%, e a taxa do SESI foi de 12%.

  • 22h50  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Natalini (PV): Qual sua prioridade para a saúde?

  • 22h52  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Resposta:A saúde é uma grande preocupação do nosso povo. Não podemos dizer que o Estado presta um bom atendimento ao povo. O SUS é um grande sistema de saúde, ele protege a vida das pessoas. Eu tenho orgulho de ter participado da criação do SUS. Porém, o SUS é subfinanciado. A nossa luta será aumentar os recursos pelo SUS. E preciso que se diga que a tabela SUS está desatualizada. O Estado de SP precisa investir mais do que os 12% que a Constituição manda. Devemos aumentar esse gasto para 15%.

  • 22h53  

    FOLHA COMENTA educação O governo de São Paulo é obrigado, por determinação da Constituição Estadual, a investir 30% de sua receita líquida em educação.

  • 22h53  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Réplica: Na questão do câncer, instituímos as carretas Mulheres de Peitos, a mamografia às mulheres com 50 anos e a vacina do HPV. Nossa meta é ampliar os recursos.

  • 22h53  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Tréplica: Além de aumentar os recursos do SUS, é preciso melhorar a gestão do sistema e combater os ralos de corrupção do sistema. Para dar um atendimento mais ágil, mais humanizado, para quem precisa do SUS.

  • 22h55  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Pergunta para Alexandre Padilha (PT): Cada oito mortos no mundo, um morre pela poluição do ar, segundo a ONU. O que você pretende fazer em relação a isso?

  • 22h56  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Resposta: Boa noite a todos. Nos precisamos enfrentar o tema da poluição investindo em uma economia de baixo carbono e segundo, investir pesado em transporte coletivo. O metrô comigo vai andar rápido, diferente do governo atual. Queria aproveitar que o Alckmin tá aqui, e dizer que você vem promovendo ataques a mim no ministério da saúde. O Sr sim, fechou hospitais em Diadema, Osasco, prontos-socorros fechados. Pare de fazer ataques com atores contratados.

  • 22h56  

    Bastidores: Cerca de 50 lugares na plateia do debate estavam desocupados, apesar de a organização do evento ter liberado todos os jornalistas a entrarem —o que não estava programado. Nos testes, antes do debate, uma câmera filmava o teatro, o que não foi executado na transmissão.

  • 22h57  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Réplica: Queria dizer que nem o governo federal, nem o Estado nem a prefeitura de São Paulo cumprem a lei de mudanças climáticas. Cumprir essa lei é fundamental.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade