Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os candidatos ao governo de SP

Sete candidatos que disputam a eleição ao governo de São Paulo participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV), Laércio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).

Em cumprimento à legislação eleitoral, foram convidados os candidatos cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados. O evento terá mediação de Carlos Nascimento, jornalista do SBT. A duração do debate será de 1 hora e 45 minutos, divididos em quatro blocos.

Veja abaixo como foi o minuto a minuto do debate.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 19h25  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo O PRTB já mostrou que tem propostas e ideais, O anel viário é o rodoanel, aerotrem hoje é o monotrilho. Quero criar o banco do Estado de SP. Peço seu voto 28

  • 19h26  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Eu acredito que você transforma a sociedade através da educação, constrimos escolas através do SENAI, SESI, em SP, Essa mesma oportunidade que os alunos do SESI

  • 19h27  

    FOLHA COMENTA - CORREÇÃO SEGURANÇA Diferentemente do informado em comentário anterior, que baseou-se no estudo "Mapa da Violência 2012 - A Cor dos Homicídios no Brasil", um estudo mais recente mostra que SP tem a segunda menor taxa de homicídios de negros do país --18,9 por 100 mil habitantes--, perdendo apenas para Santa Catarina, que tem a menor taxa do país (17 assassinatos de negros por 100 mil habitantes).

  • 19h27  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Quero agradecer a todos. Ao SBT, UOL, Folha, aos correligionários do PSOL, ao PSTU, e quero mostrar tudo que o PSOL faz no congresso, com nossos deputados, e nosso deputado estadual aqui em SP. Vou votar em Luciana Genro. Vou com o PSOL.

  • 19h29  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Quero agradecer a todos que participaram e assistiram do debate. Quero ser governador para aproveitar muito o potencial de São Paulo. Quero que as mulheres tenho os direitos garantidos. Quero que o idosos tenham oportunidades. Exalto o Estado, mas com críticas. Senhor governador, o mundo da sua publicidade é muito diferente da realidade. Quero o seu voto, eleitor, para fazer as mudanças necessárias.

  • 19h29  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo Quero agradecer e parabenizar a organização do debate. Sou vereador da maior cidade do Brasil. Eu encabeço uma chapa que tem 420 candidatos a deputado, todos eles representando a nova política, a nova forma de fazer política, a renovação. Temos jovens, empresários bem sucedidos. Quero pedir a oportunidade de por fim ao ciclo PT-PSDB-PMDB.

  • 19h30  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Queria comprimentar os dirigientes e militantes do PV que estão nos acompanhando, quero pedir o voto aos candidatos do PV, que propõe, desenvolvimento econômico e social, mas com respeito ao meio ambiente e à vida das pessoas. O governo não pode mais ficar na dualidade dos poucos partidos que nos governam.

  • 19h31  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Agradecer a quem está nos assistindo. Quero deixar uma mensagem a cada morador do nosso Estado. É você que constrói a grandeza de SP. A terra do trabalho, a terra de oportunidades, que acolhe a todos, com coração generoso. É um orgulho servir ao povo de SP. Tive um grande professor que foi Mario Covas. Uma escola política de retidão. Vou trabalhar por educação, saúde, desenvolvimento e infraestrutura do Estado de SP. Esse é o nosso compromisso.

  • 19h39  

    Encerramos aqui os comentários. Obrigado por acompanhar o debate de candidatos ao governo de São Paulo pela Folha. O debate foi organizado por Folha, SBT, UOL e Jovem Pan. Participaram os candidatos a governador Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV,) Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS) e Walter Ciglioni (PRTB).

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade