Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os candidatos ao governo de SP

Sete candidatos que disputam a eleição ao governo de São Paulo participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV), Laércio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).

Em cumprimento à legislação eleitoral, foram convidados os candidatos cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados. O evento terá mediação de Carlos Nascimento, jornalista do SBT. A duração do debate será de 1 hora e 45 minutos, divididos em quatro blocos.

Veja abaixo como foi o minuto a minuto do debate.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 18h56  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Resposta: Primeiro dizer que o compromisso com a educação é bem diferente do PT. Nós tinhas dois entes federativos que investiam 30% em educação. A prefeitura de SP e o governo de SP. A prefeitura diminuiu para 25%. Estamos pelo último IDEB entre os 3 melhores do Brasil. Ampliamos as ETECs e as FATECs. A possibilidade dos seus filhos saírem com 2 diplomas do ensino médio e técnico. Além das universidades que são as melhores do país. Além das nossas faculdades de medicina, que são as melhores e são gratuitas.

  • 18h57  

    Imagem

  • 18h57  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Réplica: Tudo que o Estado de São Paulo já tinha de educação que é de responsabilidade do governo do Esatado, tudo piorou. Vamos acabar com a aprovação automática. Eu vou cumprir a meta do Plano Nacional de Educação

  • 18h57  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Réplica: Vamos aos fatos. O PT e o PSDB tinham 30% em educação. O PT reduziu para 25% e o governo do Estado é o único que investe 30% em educação. A questão da aprovação automática, o aluno é examinado e pode repetir todo o ano, se ele faltar , se ele não faltar, é por ciclos, só reprova no terceiro ano. Você não vai reprovar uma criança no primeiro ano.

  • 18h58  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Pergunta para Alexandre Padilha: O PSDB ganha a eleição mas não resolve ops problemas de São Paulo. Por que o PT nunca ganha a eleição e porque o PSDB nunca resolve os problemas do Estado?

  • 19h00  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Resposta: Quem quer um novo caminho na política tem que assumir as posições que defende, em quem vota, em quem apóia. O sr citou muito o PT, eu tenho muito orgulho de ter sido ministro do Lula e da Dilma. Tenho muito orgulho de termos mudado a vida de milhões de paulistas, mesmo tendo um governo do Estado tão Lento. Fizemos aqui milhares de unidades do Minha Casa, Minha Vida. A prefeitura do PT investe mais no metrô. O PT criou os CÉUS, que hoje funciona a noite como universidade aberta. Chegou a hora do PT governar o Estado de SP e nós estamos preparados para isso.

  • 19h01  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Texto Réplica: Para mim duas coisas ficam claras: O povo não quer o PT governado o Estado de São Paulo e o PSDB não sabe resolver o problema de São Paulo. Os eleitores deram 16 anos como governador do Estado. Me dêem quatro anos

  • 19h01  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Réplica: O Srs que estão nos assistindo vão ter a oportunidade, pela primeira vez, de confrontarem as candidaturas. Vão ver que eu sou uma pessoa de 42 anos, com mais de 10 em experiência de administração pública. Eu apresento para vocês os meus projetos e os meus colegas de chapa

  • 19h02  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Pergunta Paulo Skaf:para O que o senhor fará para melhorar o Sistéma Único de Saúde no Estado de São Paulo?

  • 19h03  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Resposta: Eu quero lhe dizer que uma das questões que mais me sensibilizam é a questão da saúde. O que eu vou fazer é arrumar a gestão da saúde. Nós temos hospitais sem equipamentos, sem recursos. As pessoas esperam meses para fazer exames. Temos regiões que faltam leitos. Demora de meses para fazer exames. Faltam ainda a construção de 52 AMES, e eu vou construir os 52 AMES que faltam. Ainda falta fazer o cadastro único.

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade