Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os candidatos ao governo de SP

Sete candidatos que disputam a eleição ao governo de São Paulo participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV), Laércio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).

Em cumprimento à legislação eleitoral, foram convidados os candidatos cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados. O evento terá mediação de Carlos Nascimento, jornalista do SBT. A duração do debate será de 1 hora e 45 minutos, divididos em quatro blocos.

Veja abaixo como foi o minuto a minuto do debate.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 17h16  

    Boa tarde! Acompanhe com a Folha a cobertura do debate com candidatos ao governo de São Paulo.

  • 17h07  

    O candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, já chegou aos estúdios do SBT

  • 17h17  

    Também já chegaram Paulo Skaf (PMDB) e Geraldo Alckmin (PSDB)

  • 17h19  

    O programa terá quatro blocos com três intervalos de cinco minutos. No primeiro, candidato pergunta para candidato. No segundo, jornalistas dos quatro veículos que promovem o debate farão perguntas a um candidato e escolherão outro para comentar a resposta, que terá direito a réplica. No terceiro, novamente perguntas livres entre os candidatos. Por fim, o quarto bloco será dedicado às considerações finais.

  • 17h20  

    Foram definidas por sorteio a posição de cada candidato no cenário, a ordem das perguntas no 1º e no 3º blocos e a ordem das considerações finais.

  • 17h31  

    Responsável pela campanha de Paulo Skaf (PMDB), o marqueteiro Duda Mendonça negou que a propaganda eleitoral acusando o governador Geraldo Alckmin (PSDB) de governar sem tesão seja um ataque pessoal ao tucano. Ele disse que a expressão foi sugerida pelo próprio Skaf.

    "Eu não estou batendo em ninguém na campanha eleitoral. Essa coisa de tesão foi coisa da imprensa. Não heróis todos em pesquisa ninguém tocou naquilo."

  • 17h31  

    Sobre a corrida presidencial, Duda Mendonça diz que o segundo turno deve ser entre Marina Silva (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT)

  • 17h37  

    O marqueteiro Nelson Biondi, que cuida da campanha do PSDB, classificou o comentário sobre a falta de tesão do tucano como "meio agressiva". "Acho que é preciso entusiasmo, não tesão", disse ele.

  • 17h39  

    .

    Imagem

    (Fabio Braga/Folhapress).

  • 17h40  

    A ordem dos candidatos no palco será: Walter Ciglioni (PRTB), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB), o mediador Carlos Nascimento, Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV) e Gilberto Maringoni (PSOL).

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade