Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os candidatos ao governo de SP

Sete candidatos que disputam a eleição ao governo de São Paulo participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV), Laércio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).

Em cumprimento à legislação eleitoral, foram convidados os candidatos cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados. O evento terá mediação de Carlos Nascimento, jornalista do SBT. A duração do debate será de 1 hora e 45 minutos, divididos em quatro blocos.

Veja abaixo como foi o minuto a minuto do debate.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 18h27  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Responde Eu gostaria de dizer ao Alckmin que o maior índice de homicídios foi no tempo em que Alckmin era vice de Covas, e que o índice era de 45 por 100 mil . Eu tenho ouvido especialistas do exterior, delegados, corenéis, hoje fui visitar delegacia da mulher no centro. A verdade é que se o governador entende que a segurança está bem, nós vivemos em 2 Estados diferentes. A cada minuto 5 pessaos são roubadas. Por hora uma pessoa é morta. Todos os índices de violência aumentaram. A segurança pública é um desastre em São Paulo

  • 18h28  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Comentário: O eleitor paulista tem a oportunidade de escolher a minha chapa, que vai fazer mudanças de verdade. O atual governo do Estado dá aos jovens, principalmente negros, a violência da policia.

  • 18h28  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo replica Eu vou comandar as polícias. Vou cobrar mas vou estimular o policial. Como governador vou estimular em primeiro lugar. É necessário acabar com a burocracia protegendo a população na rua, não na delegacia, com delegados investigando, não presos na burocracia.

  • 18h29  

    Bastidores: "Neste debate, o Padilha e o Skaf estão tentando ocupar o espaço de protagonista em uma polarização com o PSDB", disse Edson Aparecido, coordenador geral da campanha à reeleição de Geraldo Alckmin.

  • 18h30  

    Fernando Canzian (Folha) pergunta para Alexandre Padilha, com comentário de Geraldo Alckmin: O senhor irá fazer racionamento de água se assumir o governo?

  • 18h30  

    Imagem

  • 18h35  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Padilha diz que não implantará rodízio, realizará obras na área do abastecimento de água, incentivará as empresas a economizar a água e protegerá os mananciais

  • 18h32  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Comentário: Primeiro um reparo, São Paulo tem a segunda maior taxa de homicídios do país. Em relação à crise hídrica, todos sabem que esse é o maior período de seca de São Paulo. Estamos tratando desse problema com obras e conscientização.

  • 18h32  

    Imagem

  • 18h36  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Governador, seu discurso não enche a caixa dágua de ninguém, desde janeiro Campinas tem corte, Guarulhos tem cortes de água, a grande SP, a Vila Madalena. Eu serei o governador que vai assumir as responsabilidades. Eu vou entregar as obras.

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade