Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os candidatos ao governo de SP

Sete candidatos que disputam a eleição ao governo de São Paulo participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV), Laércio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).

Em cumprimento à legislação eleitoral, foram convidados os candidatos cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados. O evento terá mediação de Carlos Nascimento, jornalista do SBT. A duração do debate será de 1 hora e 45 minutos, divididos em quatro blocos.

Veja abaixo como foi o minuto a minuto do debate.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 18h07  

    FOLHA COMENTA Transporte Folha de S.Paulo - O governo de Geraldo Alckmin (PSDB) não vai entregar os 101 quilômetros de metrô e monotrilho até dezembro. A linha 4-Amarela já funciona, o governo vai entregar agora estações intermediárias. O monotrilho, que vai funcionar só em forma de testes no sábado, está atrasado há mais de seis meses

  • 18h11  

    Imagem

  • 18h06  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo responde Nosso partido sempre trouxe a questão da mobilidade urbana. Continua a mesma proposta do partido: Interligar para facilitar a vida do cidadão. Não só na capital de São Paulo. Na nossa proposta, nós vamos interligar tudo. Não só interligar metrô com aerotrem, etc. Nós vamos restaurar as ferrovias, a FEPASA, integrar com o interior do Estado. Integrar com estradas. Temos que repensar todo o processo.

  • 18h07  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Quero ser governador para que Sâo Paulo volte ao rímitmo dos paulisrtas. Vou levar o metrô até o centro de Guarulhos e até Taboão da Serra. E vou criar o Bilhete Único Metropolitano: 25% de desconto para quem anda entre as cidades da Grande São Paulo

  • 18h07  

    Walter Ciglioni candidato do PRTB ao governo de são paulo treplica Eu sempre pergunto a mesma coisa, por isso nós temos na proposta a volta do Banco do Estado. Nós devemos ao governo federal mais de 280 bilhões. Se nós tivéssemos um banco próprio nós poderíamos renegociar essa dívida e investir mais em transporte. De onde vai vir o dinheiro? O orçamento do estado é apertado.

  • 18h08  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Maringoni: O que o senhor vai fazer para se imunizar contra a corrução?

  • 18h10  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo responde Muitas vezes os candidatos iludem a população dividindo entre homens bons e maus. O problema da corrupção começa com financiamento privado de campanha. Nós temos 3 candidatos aqui que terão orçamento de campanha em torno de 90 milhões de reais. A maioria por empreiteiras. As empreiteiras não doam, elas fazem investimentos. É aí que mora o começo da corrupção. Nossa proposta é acabar o financiamento privado, para que se possa acabar com a corrupção.

  • 18h10  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Várias vezes perdi a liberdade nessa luta pela democracia e me entristece muito ver pessoas que participaram dessa batalha fazendo lambança nos cargos públicos. Meu governo vai se preocupar muito com essa questão.

  • 18h11  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo treplica O financiamento de campanha do Alckmin foi declarado até agora 6 milhões de reais até agora. Duas doadoras estão enquadradas em escândalos, doando dinheiro e ainda trabalhando para o governo. Isso não pode continuar como está.

  • 18h12  

    Maringoni candidato do PSOL ao governo de são paulo Pergunta para Alexandre Padilha: O senhor faz uma campanha no horário político vai a Nova York para fazer uma campanha sobre segurança. A sua campanha não se igualou à do atual governador?

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade