Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os candidatos ao governo de SP

Sete candidatos que disputam a eleição ao governo de São Paulo participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV), Laércio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).

Em cumprimento à legislação eleitoral, foram convidados os candidatos cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados. O evento terá mediação de Carlos Nascimento, jornalista do SBT. A duração do debate será de 1 hora e 45 minutos, divididos em quatro blocos.

Veja abaixo como foi o minuto a minuto do debate.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 17h56  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Pergunta para Gilberto Natalini: Fiquei chocado com os números dos estupros em São Paulo. Que providências vai tomar para combater esses monstros?

  • 17h58  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo Responde Existe os monstros estupradores e existem muitos outros tipos de monstros. Nós temos que combater todo o tipo de monstruosidade. Eu tenho uma convicção, nosso problema de criminalidade é o avanço e o enraizamento do crime organizado. Qualquer plano de Segurança Pública que não der combate sem trégua ao crime organizado estará fadado ao fracasso. Nós temos que desmantelar o crime organizado. Não é possível que os chefes do crime controlem suas quadrilhas de dentro dos presídios por meio de um telefone celular. Hoje, quem vai nas periferias sabe do que eu to falando. É preciso dar combate a isso.

  • 17h58  

    Skaf candidato do PMDB ao governo de são paulo Durante essas duas horas de debate, três mulheres serão estupradas em São Paulo. É um absurdo. Isso fora os dados não oficiais, por isso, eu vou tomar muito cuidado com essa situação.

  • 17h59  

    Gilberto Natalini candidato do PV ao governo de são paulo treplica O crime contra as mulheres, além do crime que o Sr relatou, é epidêmica no Brasil e no Estado de SP. O número de crimes é enorme. Eu até fiz uma lei que o Estado fizesse cirurgia plástica reparadora para mulheres vítimas de violência. É um debate que tem que ser aberto em toda a sociedade.

  • 18h00  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo Pergunta para Laércio Benko: Temos a terceira maior metrópole do mundo. Qual a sua propostas para a questão da mobilidade urbana?

  • 18h02  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo responde Nossa proposta é tirar do papel tudo aquilo que está no papel há 20 anos, no seu governo. Há 20 anos ainda não foi concluído o Rodoanel, já tem pedágio mas ainda não foi concluído. No metro estamos muitos atrasados. Nós temos muitas idéias e poucas práticas. Temos que tirar do papel, temos que fazer acontecer de forma mais rápida, em formas de parcerias público-privadas e melhores contratos.

  • 18h03  

    FOLHA COMENTA Saúde Apesar de todo o investimento feito, o Cratod (Centro de Referência de Álcool Tabaco e outras Drogas), referência do governo do Estado na área de álcool drogas, foi alvo de denúncias de superlotação, com dependentes dormindo no chão. O Ministério Público Estadual investiga o caso

  • 18h03  

    Geraldo Alckmin Candidato do PSDB à reeleição ao governo de são paulo UIma correção: 94% dos alunos da rede estadual são alfabetizados. Sobre transporte, a linha 5 está toda em obra, a obra da linha 6 já está começando, e estamos inaugurando estação na Vila Prudente.

  • 18h03  

    Laércio Benko candidato do PHS ao governo de são paulo treplica Parece replay da campanha de 2010, 2006, 2002, 1998, tudo vai sair do papel, mas concretamente não acontece nada. Por mais boa que seja a pessoa do governador, uma pessoa que não fez nada em 20 anos, vai conseguir fazer em mais quatro?

  • 18h04  

    Padilha candidato do PT ao governo de são paulo Pergunta para Walter Ciglioni: O governador diz que está com 102 km de obras do metrô. Quais as suas propostas para a área da mobilidade urbana?

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade