Publicidade

Poder

Debate na TV Record com sete candidatos à Presidência

Os sete principais candidatos à Presidência da República participaram do debate da Record: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Everaldo Pereira (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Confira a organização do programa:

1º bloco: candidatos vão fazer perguntas entre si, em duas rodadas de embates diretos; eles têm 30 segundos para a pergunta, com respostas de até 1 minuto e meio e mais 30 segundos para réplica e tréplica
2º bloco: Os jornalistas Heródoto Barbeiro, Eduardo Ribeiro, Christina Lemos e Nirlando Beirão fazem perguntas aos candidatos
3º bloco: candidatos voltam a fazer perguntas entre si
4º bloco: Considerações finais

Para participar, tuíte usando #FolhaEleições

Confira aqui mais fotos do debate dos presidenciáveis na Record

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h13  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Resposta: Não só não tem a menor idéia nisso como em outras coisas. No debate da TV aparecida eu coloquei que o Orçamento nacional, a candidata colocou outro número. Isso é lamentável porque uma candidata que dirige a nação tem que ter conhecimento dos números. Realmente nos preocupa muito esses escândalos que preocupam a nossa nação. Petrobras e outros. A preocupação maior é ter a solução para esses problemas que cotidianamente ocorrem. Sabemos que o judiciário é lento, o MP acusa mas não prossegue. A que tudo indica o Youssef vem com novos escândalos.

  • 23h14  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Réplica: Por ter falado sobre esse assunto no programa eleitoral do PSC, a candidata Dilma tirou um minuto de nosso programa. Isso é uma atitude autoridade.

  • 23h14  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Tréplica: Everaldo já tivemos alguns escândalos recentes, mensalão e outros. E oque tudo indica, o Youssef vem com outros. Os três estão pontuando e isso pode ter alguma mudança na eleição. Isso pode refletir nos candidatos menores.

  • 23h17  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Pergunta para Luciana Genro (PSOL): A candidata Marina ao que tudo indica está acompanhada de sonegadores e banqueiros. Você acha normal pagar 200 bilhões de juros?

  • 23h17  

    Luciana Genro candidata do PSOL à Presidência Resposta:Pois é, eu sou radical mesmo, eu quero ir a raiz dos problemas. O Eduardo faltou na aula de sociologia. Não se avança em pautas progressistas se unindo a direita. Levy, temos as maiores taxas de juros do mundo, a Dilma aumentou 9x em um ano, isso significa ganho aos bancos e perda as famílias. Nós temos um índice de desemprego entre os jovens que chega a 14%. Isso significa que empresas estão especulando no mercado financeiro com altas taxas de juros, e a concentração de renda aumenta cada vez mais . O brasil subiu no ranking dos que mais tem bilionários do mundo.

  • 23h18  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Réplica: Minha proposta é mudar o sistema que controla a inflação.

  • 23h18  

    Luciana Genro candidata do PSOL à Presidência Tréplica: Além do mais , Levy , não se pode combater a inflação com altas taxas de juros. Isso só prejudica o governo. Nós podemos segurar de outras formas. A luz, o governo está pagando para as distribuidoras.

  • 23h18  

    Dilma ganha seu primeiro direito de resposta

  • 23h19  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Direito de Resposta: Na verdade uma coisa tem que ficar clara, quem demitiu o Paulo Roberto, fui eu, e quem a Polícia Federal, no meu governo, foi quem investigou todo esses ilícitos. Eu fui a única candidata que apresentou propostas para o combate da corrupção.

  • 23h20  

    Luciana Genro candidata do PSOL à Presidência Pergunta para Marina Silva (PSB): Você diz que defende uma nova política, mas essa nova política é muito parecida com a do PSDB, que vai gerar mais desemprego. Além disso, a sua nova política defende os bancos. Como você vai fazer uma nova política com esses seus aliados?

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade