Publicidade

Poder

Debate na TV Record com sete candidatos à Presidência

Os sete principais candidatos à Presidência da República participaram do debate da Record: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Everaldo Pereira (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Confira a organização do programa:

1º bloco: candidatos vão fazer perguntas entre si, em duas rodadas de embates diretos; eles têm 30 segundos para a pergunta, com respostas de até 1 minuto e meio e mais 30 segundos para réplica e tréplica
2º bloco: Os jornalistas Heródoto Barbeiro, Eduardo Ribeiro, Christina Lemos e Nirlando Beirão fazem perguntas aos candidatos
3º bloco: candidatos voltam a fazer perguntas entre si
4º bloco: Considerações finais

Para participar, tuíte usando #FolhaEleições

Confira aqui mais fotos do debate dos presidenciáveis na Record

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 00h21  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Resposta: Essa atuação no mercado internacional, eu defendo que o Brasil não fique só no Mercosul. O Brasil deve desenvolver alianças comerciais com outros países. O que eu discordo é do banco dos BRICS não ficar no Brasil, para que o um país como o Brasil tenha acesso a esses recursos. Não podemos ficar somente ao mercosul, nós não podemos fazer certos contratos com países de interesses do Brasil. Nós precisamos abolir barreiras para facilitar a importação e baixar o preço para o consumidor brasileiro, que tem sido massacrado com o protecionismo nacional.

  • 00h22  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Réplica: Meu receio é que o dinheiro do BRICS seja destinado para os países bolivarianos. O Evo Morales vai mandar mais cocaína para o país. A Cristina, da Argentina, vai importar mais carros da China do que da nossa nação.

  • 00h22  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Tréplica: Se nós tivermos um novo governo, se Deus quiser, vai tratar bem dessa questão. Nós vamos ter relações com governos que não tratam direitos humanos e abrir as relações comerciais com Ásia, África.

  • 00h30  

    No último bloco, cada candidato tem um minuto e meio para falar com o eleitor

  • 00h32  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Considerações finais: Concluímos mais uma jornada. Tenho certeza absoluta que não vamos ganhar essa eleição. Mas temos 3 que pontuam bem. Quero que eles pensem: será que vamos continuar a pagar os juros bancários? Quero cesta básica desmoderada, PEC 300 e a família brasileira votará com mais consciência nas próximas eleições.

  • 00h33  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Considerações finais: Eu quero em primeiro lugar, agradecer a você, a quem me recebe pelo país inteiro e que demonstra muita confiança. A grande verdade é que as duas candidatas não param de brigar, eu me preparei para brigar ao seu lado. Eu quero governar para voltar a crescer, crescer para gerar empregos. E importante saber que quando se elege um presidente, se elege um governo, e eu busquei as melhores pessoas, no meu partido e fora dele, na educação, na saúde e na economia. E muito importante que você reflita e vote bem, o governo que está aí perdeu a credibilidade e a outra candidata não reúne as condições.

  • 00h35  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Considerações finais: No próximo domingo vamos decidir o que queremos para o futuro do Brasil. Todos tem que pensar quem tem capacidade e competência. Quem tem compromisso verdadeiros com os trabalhadores? Quem enfrentou a pior crise internacional aumentando emprego e investimento? Quem preparou o Brasil para um novo ciclo de desenvolvimento, gerando emprego e salários adequados e colocando a educação no centro de tudo? Peço que reflita sobre essas questões. Sei que você vai fazer a melhor escolha. Vamos todos votar com consciência e paz no coração Humildemente peço seu voto.

  • 00h36  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Considerações finais: Reafirmo o meu compromisso em defesa da vida, do ser humano. Sou contra a legalização da droga, sou a favor da família tradicional. Defendo a livre-iniciativa e a meritocracia. Defendo que você possa ter as coisas na sua vida. Infelizmente eu vou repetir, um mar de corrupção leva o dinheiro desse brasil. Sou a favor da liberdade de imprensa sem marco regulatório. A partir do ano que vem, todo trabalhador que ganha até 5 mil reais estará livre do Imposto de Renda. Quero agradecer a todos e peço o seu voto. Vote a favor da vida e da família.

  • 00h38  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Considerações finais: Vocês já conhecem as nossas teses, do PV. Tem sido enorme a aceitação. Nas redes sociais não param de mandar mensagens, críticas, propostas. Amigos, façam as contas. Vai ter segundo turno. Escolham uma das duas no segundo turno. Mas no primeiro turno é o voto da razão e do coração. Você tem que votar em quem você acha melhor. Preciso dos votos dos deputados federais e estaduais do PV. Votem.

  • 00h40  

    Marina Silva candidata do PSB à Presidência Considerações finais: A sociedade tem acompanhado quem são aqueles que estão comprometidos. A aliança que eu represento apresentou um programa, com saúde publica, o passe livre para estudantes, a escola de tempo integral, o fim da reeleição, manter as conquistas atuais e corrigir os erros. A minha candidatura está comprometida a unir o brasil e acabar com a polarização PT e PSDB. Ouvir o Brasil e respeita-lo naquilo que ele mais precisa. Eu tenho propostas para fazer debate, não embate. E no segundo turno, nós teremos outras oportunidades de mostrar nosso programa.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade