Publicidade

Poder

Debate na TV Record com sete candidatos à Presidência

Os sete principais candidatos à Presidência da República participaram do debate da Record: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Everaldo Pereira (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Confira a organização do programa:

1º bloco: candidatos vão fazer perguntas entre si, em duas rodadas de embates diretos; eles têm 30 segundos para a pergunta, com respostas de até 1 minuto e meio e mais 30 segundos para réplica e tréplica
2º bloco: Os jornalistas Heródoto Barbeiro, Eduardo Ribeiro, Christina Lemos e Nirlando Beirão fazem perguntas aos candidatos
3º bloco: candidatos voltam a fazer perguntas entre si
4º bloco: Considerações finais

Para participar, tuíte usando #FolhaEleições

Confira aqui mais fotos do debate dos presidenciáveis na Record

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 22h58  

    Marina Silva candidata do PSB à Presidência Pergunta para Dilma Rousseff (PT): O setor de combustível tem pago alto preço no seu governo. Cerca de 70 usinas fechadas e cerca de 60 mil empregos perdidos. O que aconteceu para que você mudasse o rumo da política causando prejuízo econômico e desemprego no país?

  • 22h59  

    Marina perguntou sobre o fechamento e a recuperação judicial de usinas. Confira a evolução do quadro

    Imagem
  • 22h59  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Resposta: Antes eu vou responder algumas questões que me impediram de responder: primeiro, o Brasil tem o maior programa de remédios gratuitos do mundo, nós damos mais de 18 milhões de remédios em todo o brasil. Segundo, queria dizer que nós reequipamos e modernizamos as Forças Armadas. Temos agora um plano de expansão de tecnologia, não só em caças, mas também em submarinos e equipamentos. Terceiro. E extremamente difícil alguém querer acabar com o problema de energia elétrica sem utilizar o sistema hidrelétrica. A biomassa e a energia eólica também são importantes. Queria também falar que é muito estranho o candidato Aécio falar de inflação com o ministro que ele já apontou que será o da fazenda.

  • 23h00  

    Marina Silva candidata do PSB à Presidência Réplica: Você não respondeu o que era mais importante. Que a política do etanol no seu governo é um fracasso. 70 usinas foram fechadas e 40 estão em recuperação. Você não respondeu o motivo pelo qual mudou as prioridades.

  • 23h00  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Tréplica: ao contrário, a política de Etanol do meu governo foi baseada naquilo que você é contra, que é Subsídio. Também a desoneração de PIS/COFINS, e também aumentar a mistura de 25% para 27,5% então, nós criamos uma série de medidas para reforçar o setor de Etanol.

  • 23h01  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Pergunta para Aécio Neves (PSDB): Em seu discurso no passado você disse que chegaria o momento de discutir a privatização da Petrobras. Recentemente você disse que a Petrobras não está no radar da privatização. Então quais estão no radar da privatização?

  • 23h03  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Resposta: Eu tenho sido absolutamente claro no que diz respeito a Petrobras. Não vou privatiza-la. Eu vou reestatiza-la, vou tirar das mãos do grupo que aí está, quero expressar aqui a indignação de milhões de brasileiros, na última semana, o coordenador de campanha do PT pediu recursos para sua campanha para esse esquema. Não vejo em você uma reação de indignação, e eu expresso aqui. E quando nós assumimos aqui com o governo Fernando Henrique, assumimos com 900% ao ano. E a Sra será a primeira que entregará o governo com a inflação maior do que recebeu.

  • 23h04  

    FOLHA COMENTA Usinas Marina disse que 70 usinas produtores de cana estão fechadas, mas não é bem assim. Estudo da consultoria MBF Agribusiness indica que das 67 empresas do setor no país que entraram em recuperação judicial nos últimos seis anos, 40 não produzem. Leia a reportagem completa

  • 23h03  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Réplica: Combato a corrupção para fortalecer a Petrobras. Registro que os senhores [do PSDB] foram sempre favoráveis a uma relação da Petrobras de privatização. É eleitoreiro o senhor dizer que vai estatizar.

  • 23h04  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Tréplica: Eu não vendi nada, mas eu vou voltar ao tema central. Apenas a denúncia do diretor nomeado pelo seu governo, apenas o que ele assume, que foi desviado, permitiria que 450 mil crianças estivessem na creche, permitiria a criação de 50 mil casas do Minha Casa, Minha Vida.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade