Publicidade

Poder

Debate na TV Record com sete candidatos à Presidência

Os sete principais candidatos à Presidência da República participaram do debate da Record: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Everaldo Pereira (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Confira a organização do programa:

1º bloco: candidatos vão fazer perguntas entre si, em duas rodadas de embates diretos; eles têm 30 segundos para a pergunta, com respostas de até 1 minuto e meio e mais 30 segundos para réplica e tréplica
2º bloco: Os jornalistas Heródoto Barbeiro, Eduardo Ribeiro, Christina Lemos e Nirlando Beirão fazem perguntas aos candidatos
3º bloco: candidatos voltam a fazer perguntas entre si
4º bloco: Considerações finais

Para participar, tuíte usando #FolhaEleições

Confira aqui mais fotos do debate dos presidenciáveis na Record

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h05  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Pergunta para Eduardo Jorge (PV): Assistimos o governo falar em pleno emprego. Mas sabemos que os empregos que pagam melhor remuneração --da indústria-- estão indo embora. Qual a opinião do candidato sobre o que fazer para o país voltar a crescer?

  • 23h06  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Resposta: Primeiro uma lembrança par a a Luciana. Ela faltou a aula de história do Século 20. O PV é um partido ecologista, não é direita nem esquerda. Quanto a sua resposta, Aécio, a nossa proposta é que a taxa Selic inibe o crescimento da indústria, só é bom para o rentista, que passa 2 meses em Miami, a principal proposta do PV é trazer a taxa Selic para um nível razoável, e incentivar o crescimento sustentável, e não a estagnação proveniente dessa ditadura dos rentistas do Brasil

  • 23h07  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Réplica: Na verdade só voltaremos a crescer quando o Brasil voltar a ser respeitado. Vamos elevar a taxa de investimento da nossa economia. Vamos permitir que os investimentos privados voltem a ajudar a gerar emprego país.

  • 23h07  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Tréplica: Eu gostaria de crer nisso. Mas na verdade o PSDB, PT e PSB, são muito próximas nas propostas econômicas. São até da mesma família do socialismo parecido com o capitalismo.

  • 23h08  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Pergunta para Pastor Everaldo (PSC): No Brasil morrem 200 pessoas por dia por causa da poluição do ar e da gasolina. Qual sua proposta para resolver essa calamidade?

  • 23h09  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Resposta: Eduardo, lamentavelmente não morrem só pela poluição, no ano passado foram mais de 50 mil brasileiros que morreram, por violência, falta de saúde, poluição. Nossa proposta, inclusive, seria desonerar a CID da gasolina. Então eu tenho a convicção que fazendo as políticas corretas para o Meio Ambiente, de forma saudável e sustentável, e nós vamos evitar mortes e melhorar a qualidade do ar. Melhorar também o atendimento e os exames necessários. Nosso preocupação com o meio ambiente é como um todo.

  • 23h10  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Réplica: A presidente e o ministro da Saúde não falam nada sobre isso. São 600 mil brasileiros que vão morrer esse não pela poluição do ar.

  • 23h11  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Tréplica: Entre outros aspectos, nós temos que aumentar a fiscalização sobre veículos, caminhões, de passeio, que colocam uma poluição muito grande nas nossas cidades, a falta de mobilidade urbana tem criado muito transito e aumentando a poluição nas cidades.

  • 23h12  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Pergunta para Levy Fidelix (PRTB): Lamentavelmente tenho que voltar ao assunto que continua sendo manchete no noticiário. Dilma disse que não tinha a menor ideia do que estava acontecendo na Petrobras. Você acha que ela não tem ideia do que ocorre em outros setores?

  • 23h13  

    Bastidores: De um ministro de Dilma sobre a estratégia da petista no debate: como ela lidera, pode se dar o luxo de "empatar" o debate, ou seja, ela não precisa se preocupar em vencer

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade