Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os presidenciáveis

Sete candidatos que disputam a eleição presidencial participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Dilma Rousseff (PT), que concorre à reeleição, Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

O evento, mediado por Carlos Nascimento, jornalista do SBT, foi dividido em quatro blocos. Abaixo, confira como foi.

Para participar dos debates transmitidos pela Folha, tuíte usando #FolhaEleições

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 19h16  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Réplica: Quem liga nesse debate vai achar que está vendo um debate de quatro anos atrás. São as mesmas propostas de quatro anos atrás. O governo da senhora agora sucumbe à necessidade de fazer parcerias com empresas privadas, mas não avançou como poderia.

  • 19h16  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Tréplica: Eu vou repetir, não é uma questão trivial. 143 bilhões foram colocados a disposição para que as pessoas tenham tempo, transporte seguro, rápido e tempo para ficar com a família e desfrutar da família. O governo federal, pela primeira vez, investiu pesado na mobilidade urbana, talvez não saiba, mas as obras de MG foram feitas com recursos federais.

  • 19h18  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Pergunta para Aécio Neves: Fiquei intrigado que o senhor defende baixar a taxa de juros básicos para os mesmos níveis que o PV defende. É isso mesmo?

  • 19h18  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Resposta: Caro Eduardo, concordei com o diagnóstico que você fez, mas eu quero poder fazer isso, que os juros praticados pelo BNDES possam ser praticados por toda a economia. Existe uma proposta oficial, uma proposta de governo que esta aí, fracassou e mais de 70% da população quer mudança, nosso papel é mostrar qual é a mudança. Eu não estou me convertendo a teses que eu combatia no passado. Eu quero me comprometer com as teses que permitam investir no país.

  • 19h20  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Réplica: Não ouvi o que queria? Vai baixar os juros de 11% para 5% ou 6%? E vai redistribuir esse dinheiro que está na mão dos bancos e melhorar a vida dos trabalhadores?

  • 19h20  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Tréplica: Eu tenho confiança que no momento da nossa vitória, um momento de confiança vai voltar a existir. Os brasileiros não acreditam mais na capacidade deste governo de resgatar a confiança na economia. Este é o primeiro passo, para que recuperemos os investimentos e baixemos as taxas de juros.

  • 19h21  

    Pastor Everaldo candidato do PSC à Presidência Pergunta para Levy Fidelix: Nesses útimos anos vimos um câncer na sociedade brasileira, que é a corrupção. Nunca houve tanta corrupção quanto nesses últimos anos. Como o senhor vê essa questão, que tanto atrapalha o trabalhador?

  • 19h22  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Resposta: Para onde vai o dinheiro das milionárias campanhas? Quem está dando dinheiro para campanhas vai querer receber no futuro. Minha campanha gastou até agora 200 mil reais. Depois de dar tanto dinheiro aos bancos, os governos não conseguirão ter poder para investir na saúde, educação, infraestrutura. Para acabar com isso, só Deus lá em cima mesmo.

  • 19h23  

    Imagem

  • 19h23  

    VEJA GALERIA DE FOTOS DO DEBATE AQUI

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade