Publicidade

Poder

Debate da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com os presidenciáveis

Sete candidatos que disputam a eleição presidencial participaram hoje do debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan: Dilma Rousseff (PT), que concorre à reeleição, Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

O evento, mediado por Carlos Nascimento, jornalista do SBT, foi dividido em quatro blocos. Abaixo, confira como foi.

Para participar dos debates transmitidos pela Folha, tuíte usando #FolhaEleições

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 18h46  

    Imagem

    ..

  • 18h46  

    FOLHA COMENTA Juros Dilma disse que juros reais são os menores da história. Isso só acontece porque a inflação aumentou; o juro nominal era de 10,75% quando Dilma assumiu e agora é de 11%.

  • 18h47  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Comentário: Vejo sempre com restrição aqueles que se autointitulam os defensores dos valores do povo. Ninguém pode ter esse monopólio. Todos queremos isso, mas temos propostas diferentes de caminho. Eu tenho um projeto para o Brasil, de mudança, de estabilidade. Todos os compromisso que assumi são factiveis.

  • 18h47  

    Luciana Genro candidata do PSOL à Presidência Tréplica: É claro que o Aécio desconfia quando alguém fala em governar para o povo, Porque ele governa para a Elite. O cidadão que ele anunciou para ministro da fazenda já esteve na equipe econômica do pais e administrou os maiores juros do país.

  • 18h52  

    Kenndy Alencar pergunta para Levy Fidelix, com comentário de Eduardo Jorge: O senhor foi candidato dez vezes e nunca se elegeu. O seu partido vive do fundo partidário e vive de negociações partidárias para fazer ataques terceirizados. Como o senhor vê isso?

  • 18h49  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Resposta: Ponto fora da curva. É típica perseguição aos partidos ideológicos e pequenos. Sempre discuto campanha em todos os níveis, especialmente majoritárias. Estamos com chapas em 8 Estados. Você é representante dessa mídia vendida, que ataca a gente, vocês que atacam a gente. Isso é calúnia.

  • 18h49  

    FOLHA COMENTA Administração Dilma disse que deu PT deu status de ministério à CGU; no governo FHC o corregedor-geral da União também tinha status de ministro.

  • 18h51  

    Eduardo Jorge candidato do PV à Presidência Comentário: Não tenho nada a ver com isso. O meu partido adora democracia direta mas não é contra a democracia representativa. Os problemas são os políticos que encaram a política como se ela fosse carreira. Nós temos um projeto para reabilitar a democracia representativa no Brasil.

  • 18h51  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Tréplica: Há 20 anos o partido fala do tema da mobilidade urbana, há 20 anos falamos em aerotrem. Isso não é legenda de aluguel. Campanhas como esta, nós sairemos mais fortes. Na próxima eleição, teremos mais chances e oportunidades e nossa legenda certamente terá crescido.

  • 18h55  

    Neste terceiro bloco, os candidatos voltam a perguntar um para o outro.

vídeos

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade