A Globo promoveu o debate entre sete candidatos à Presidência: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Jorge (PV), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC).
Com mediação de William Bonner, o programa teve 2 horas de duração, com cinco blocos.
1º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta
2º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate
3º bloco: temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta
4º bloco: temas determinados por sorteio feito pelo mediador no momento do debate
5º bloco: cada um tem dois minutos para considerações finais
Confira aqui mais fotos do debate dos candidatos à Presidência
Luciana Genro candidata do PSOL à Presidência Considerações finais: Quero agradecer ao meu vice, a militância do PSOL e a todos que têm me acolhido nas ruas do Brasil. A eleição tem dois turnos. E o primeiro turno é o momento de escolher o melhor candidato. Eu tenho defendido as bandeiras da juventude, do movimento de mulheres, sindical, popular. Bandeiras que estarão mais forte quanto maior for a votação para o PSOL. Nós precisamos acreditar que é possível mudar. Junho de 2013 mostrou que nada é impossível de mudar. Pedimos o seu voto. Vote 50 e fortaleça essas bandeiras. Nossa luta não termina dia 5 de outubro. Vamos continuar com você.
Políticas econômicas e sociais opõem Dilma e Aécio durante debate Leia a reportagem completa
Bastidores: "Ficaram claras as dobradinhas. O PT hoje fez campanha para o Aécio, quer enfrentar os tucanos no segundo turno, que é freguês. Querem tirar Marina mas não vão conseguir", disse Beto Albuquerque, candidato a vice de Marina Silva
Obrigada por acompanhar o debate conosco!