Publicidade

Poder

Debate Band com os candidatos à Presidência

Sete candidatos à Presidência da República participaram nesta terça (26/08) de debate promovido pela Rede Bandeirantes, em São Paulo. Além da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), o confronto contou também com a presença de Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Foi a primeira vez que os presidenciáveis se encontraram. A transmissão foi feita dos estúdios da Band, no bairro Morumbi.
1º bloco: Todos os candidatos respondem às mesmas perguntas;
2º bloco: Os candidatos perguntam uns aos outros, com réplica e tréplica;
3º bloco: Jornalistas fazem perguntas a um presidenciável e escolhem outro candidato para replicar a resposta. Haverá também tréplica;
4º bloco: Candidato pergunta para candidato;
5º bloco: Jornalistas fazem perguntas;
6º bloco: Candidatos fazem considerações finais.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 23h47  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Pergunta para Aécio Neves: O que o senhor vai fazer como presidente da República quanto ao transporte do povo sobre trilhos?

  • 23h48  

    Bastidores: O governador e candidato do PSDB ao governo de SP, Geraldo Alckmin, assistiu apenas à primeira metade do debate e já foi embora. Antes de sair, elogiou Aécio Neves.

  • 23h48  

    Neste 4º bloco, candidato pergunta para candidato novamente

  • 23h49  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Resposta: Eu tenho uma enorme preocupação com a baixa qualidade da gestão das obras de mobilidade. Por mais de 10 anos, o governo demonizou as parcerias com o setor privado. Se curva agora a PPPs, mas se faz com um enorme atraso. Não há ativo mais valioso na política do que o tempo, pois ele não volta mais. E o Brasil, com o atraso de PT, pagou muito caro. A quem trafega pela nossas cidades. Parcerias com o setor privado. Terminar obras do governo. Resgatar as agencias reguladoras, sucateadas pelo nosso governo. Os investimentos em mobilidade devem atender o conjunto dos estados brasileiros, não interesses específicos. O meu governo não haverá trem bala. Governar é estabelecer prioridades e eficiência com recursos públicos.

  • 23h50  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Tréplica: Me deixa aqui um número do PAC, de abril, 11% do conjunto de obras concluídas. Não há maior prejuízo do que obras não concluídas. Um governo que não sabe estabelecer prioridades e acha normal atrasar obras como Transnordestina, Abreu e Lima e Transposição do São Francisco.

  • 23h50  

    Levy Fidelix candidato do PRTB à Presidência Réplica: O congestionamento no Brasil sangrou dos brasileiros bilhões de reais ao ano. Temos que resgatar o transporte sobre trilhos. O Brasil Já teve 40 mil km de ferrovia e carregava mais de 100 mil pessoas. E hoje, não mais.

  • 23h53  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Pergunta para Dilma Rousseff: A senhor conduziu a Petrobras a mão de ferro, como presidente e como ministra de Minas e Energia. A nossa maior empresa perdeu metade do seu valor de mercado apenas nos últimos sete anos. Ocupa mais as páginas de escândalos dos jornais do que as páginas de economia. A senhora não quer aproveitar esse tempo para pedir desculpas ao povo brasileiro?

  • 23h53  

    Aécio questionou Dilma sobre a crise na Petrobras e os processos que a empresa enfrenta. Entenda a crise na estatal:

    Imagem
  • 23h53  

    Dilma candidata à reeleição do PT à Presidência Resposta: Candidato eu acho que o Sr desconhece a Petrobras. Hoje é a maior empresa da América Latina. Passou do seu governo de 15 bilhões no governo do PSDB para 110 bilhões. Descobrimos o pré-sal. Levamos 31 anos para produzir 500 mil barris dia. Em 3 anos nós tiramos 540 mil barris/dia. Nós temos reserva pra que a Petrobras se torne uma das maiores empresas do mundo. Em 2018 o brasil se transformará em um grande exportador de petróleo. Não fomos nós que tentamos mudar o nome da Petrobras e também não conseguimos afundar uma plataforma de 1,5 bilhão de dólares. Então, eu considero que é uma leviandade desse porte com essa importância, com essa leviandade.

  • 23h55  

    Aécio Neves candidato do PSDB à Presidência Réplica: É realmente uma leviandade a forma que a Petrobras vem sendo administrada. É a Polícia Federal que diz. Um colega seu de diretoria está preso hoje. As denúncias que aí estão são extremamente graves e a senhora não pode se esquivar de respondê-las.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade