Publicidade

Poder

Debate Band com os candidatos à Presidência

Sete candidatos à Presidência da República participaram nesta terça (26/08) de debate promovido pela Rede Bandeirantes, em São Paulo. Além da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), o confronto contou também com a presença de Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Foi a primeira vez que os presidenciáveis se encontraram. A transmissão foi feita dos estúdios da Band, no bairro Morumbi.
1º bloco: Todos os candidatos respondem às mesmas perguntas;
2º bloco: Os candidatos perguntam uns aos outros, com réplica e tréplica;
3º bloco: Jornalistas fazem perguntas a um presidenciável e escolhem outro candidato para replicar a resposta. Haverá também tréplica;
4º bloco: Candidato pergunta para candidato;
5º bloco: Jornalistas fazem perguntas;
6º bloco: Candidatos fazem considerações finais.

Ordenar: Antigos
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 20h48  

    A campanha de Marina avalia que o caso do empréstimo irregular do avião que caiu com Eduardo Cmapos não atinge a candidata diretamente. Para o comando, é o PSB, e não ela, que dará as explicações sobre o caso.

  • 20h56  

    Imagem

    Na sala da diretoria de criação da Band, Marina repassa alguns pontos que devem ser discutidos no debate orientada por Neca Setúbal, coordenadora de seu programa de governo (Foto Marina Dias/Folhapress).

  • 20h56  

    O vice de Marina, Beto Albuquerque, e o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, entraram na sala e, em silêncio, observam a candidata estudando os pontos que irá discutir no debate.

  • 20h58  

    Aécio neves minimiza pesquisa Ibope e alfineta Marina. Ele disse que seu projeto não é "improvisado". "É uma pesquisa que vem depois de uma comoção. Nós temos um projeto forte, um projeto que não é improvisado. Estou tão seguro disso, que na pesquisa que vale, a do dia cinco de outubro, eu vou estar lá."

  • 21h05  

    Assessoria de Marina pede acesso da maquiadora da candidata ao palco nos intervalos. Diz que Marina costuma suar com a luz forte e precisará de retoques.

  • 21h07  

    Imagem

    Aécio Neves (PSDB) chega para. o debate (Marlene Bergamo/Folhapress). Ele minimizou a pesquisa e disse que tem proposta consistente, que o Ibope pode refletir comoção com o acidente.

  • 21h07  

    O clima na campanha de Aécio com a subida de Marina na pesquisa é de evidente apreensão. Um dos conselheiros do tucano avalia que os próximos dez dias serão vitais para o candidato. "Ele precisa crescer nesse período", explicou. Petistas e tucanos, em público, minimizam pesquisas, mas, no privado, não escondem o temor.

  • 21h11  

    O presidente do PSB, Roberto Amaral, negou a emissão de notas frias para justificar a compra do avião que Eduardo Campos usava no dia de sua morte. "Não houve nota fria nem quente. O jornal do Brasil está errado", disse ele confundindo o nome do "Jornal Nacional".

  • 21h23  

    Enquanto petistas repetem que Aécio está fora do segundo turno, tucanos, como o ex-ministro José Gregori, afirmam que o jogo está começando.

  • 21h23  

    O tucano Duarte Nogueira deu santinhos para que o marineiro Mauricio Rands pedisse votos para sua eleição para a Câmara dos Deputados.

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade