Publicidade

Tec

Acompanhe a cobertura ao vivo do youPIX CON

O festival youPIX, evento que existe há nove anos e discute cultura de internet, ganhou um novo formato neste ano e agora se chama youPIX CON. A conferência passa a se concentrar mais em negócios e produção de conteúdo. Profissionais de companhias como Facebook, Spotify, YouTube e Viber e criadores digitais discutem os caminhos para ter sucesso no setor. Leia a cobertura ao vivo dos repórteres da Folha.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 20h39  

    Palco Principal O primeiro Think Group acabou. Agora, vai começar o segundo sobre "Onde está o dinheiro no digital". Houve uma inversão. Esse era para ser o terceiro grupo de discussão, mas será o segundo a apresentar os achados durante as três horas de debate nesta tarde.

  • 20h36  

    Palco Principal Ele afirma que hoje o grosso do dinheiro hoje esetá com Google e Facebook, mas não será assim para sempre. "A mudança é a única certeza"

  • 20h35  

    Palco Principal Beguoci diz que algumas ferramentas vão morrer. "Quem tinha estratégia no Orkut, deu ruim".

  • 20h35  

    Palco Principal Ele diz que em grupos mais radicais do Facebook, a média de alta é mais alta que a média do país. E há um conteúdo que está sendo feito por esse público, mas que ninguém olha.

  • 20h33  

    Palco Principal O palestrante critica as práticas de alguns produtores de conteúdo em troca de audiência, os chamados "click bait", que podem prejudicar as plataformas como um todo.

  • 20h32  

    Palco Principal Para Beguoci, é preciso que as pessoas estejam comprometida com o produto o tempo inteiro. Que é preciso que o conteúdo não fique em uma bolha, que atinja o maior número possível de pessoas.

  • 20h27  

    Palco principal: O conteúdo serve para fazer dinheiro, até porque todo mundo está aqui para fazer isso. Não é que nem "vender sua arte na Paulista".

  • 20h24  

    Palco principal: Leandro Beguoci vai apresentar um resumo da conversa. A metáfora é com as placas tectônicas de San Francisco. Há certa estabilidade, mas o conteúdo está em cima de estruturas muito incertas.

  • 20h21  

    Palco principal: Vai começar agora o primeiro Think Group, sobre o futuro do conteúdo. Com Bruno Telloli Montagner (Music Editor & Editorial do Spotify), Janara Lopes (co-fundadora do IdeaFixa), Gustavo Miller (Jornalista e Digital Strategist da TV Globo/G1), Adriano Silva (fundador do Projeto DRAFT), Dani Noce (Digital Creator, Pastry Chef e TVHost no Food Network e na BAND), Fábio Santana (Diretor de Conteúdo da VEVO Brasil), Silvia Ruiz (Diretora do Portal Vírgula) e Rodolfo Mieskalo (roteirista e sócio-fundador da 301.yt), liderados por Leandro Beguoci (Editor-chefe da F451)

  • 20h18  

    Palco Principal Zaguini aconselha os produtores de conteúdo a usarem o YouTube. Ele diz que as agências de publicidade estão cada vez mais olhando para a internet, assim como a penetração da internet está crescendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade