Publicidade

Tec

Acompanhe a cobertura ao vivo do youPIX CON

O festival youPIX, evento que existe há nove anos e discute cultura de internet, ganhou um novo formato neste ano e agora se chama youPIX CON. A conferência passa a se concentrar mais em negócios e produção de conteúdo. Profissionais de companhias como Facebook, Spotify, YouTube e Viber e criadores digitais discutem os caminhos para ter sucesso no setor. Leia a cobertura ao vivo dos repórteres da Folha.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 17h28  

    Palco Principal: Vai começar a palestra A Fórmula da Inovação, com o publicitário Washington Theotonio, Diretor de Inovação da Globo

  • 17h21  

    Palco principal: E dizendo que usa mais o Facebook, apesar de não ser a sua rede social preferida, Meredith Levine encerra sua palestra no youPIX CON.

  • 17h16  

    Palco principal: No Twitter, recomenda Meredith Levine, não use mais do que duas hashtags.

  • 17h15  

    Palco How to: Com o fim da palestra de Christian Figueiredo, do canal euficoloko no YouTube, a palestra sobre "vídeo além do YouTube", com Rodrigo Paolucci, diretor da empresa SambaAds.

  • 17h11  

    Palco principal: Meredith Levine mostra a diferença de atuação que um criador de conteúdo tem que ter nas mais variadas redes sociais. No Instagram, por exemplo, as fotos tem que ser incrivelmente bonitas.

  • 17h09  

    Palco principal: Mostrar entusiasmo é importante para um criador de conteúdo, segundo Meredith Levine.

  • 17h06  

    Palco principal: Para Meredith Levine, criadores de conteúdo são humanos, logo cometem erros

  • 17h00  

    Palco How To: "Enviava e-mails fingindo que era um empresário, eu enviava um nome", diz Figueiredo.

  • 16h59  

    Palco How To: Uma marca comete um erro ao contratar, por exemplo, um ator da TV Globo para lançar uma campanha no YouTube, segundo o publicitário Luiz Felipe Barros. "Muitas vezes não é quem o YouTube, que tem suas próprias estrelas, está querendo ver."

  • 16h57  

    Imagem

    No palco principal, Meredith Levine discute a importância dos fãs para o conteúdo digital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade