Publicidade

poder

Eleição 2014: Folha promove sabatina com Dilma

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição no pleito de outubro, participou nesta segunda-feira (28) da série de sabatinas realizadas pela Folha, pelo portal UOL (ambos do Grupo Folha), pelo SBT e pela rádio Jovem Pan.

A entrevista foi conduzida pelos jornalistas Ricardo Balthazar (Folha), Josias de Souza (UOL), Kennedy Alencar (SBT) e José Maria Trindade (Jovem Pan).

Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 15 e 16 de julho, Dilma mantém a liderança da disputa pelo Palácio do Planalto com 36% das intenções de voto. O tucano Aécio Neves aparece na segunda colocação com 20%, seguido pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos com 8%.

Assista à íntegra da entrevista - parte 1




Assista à íntegra da entrevista - parte 2

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 15h15  

    Após o Golpe Militar de 1964, iniciou na militância de esquerda e integrou organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar, como o Comando de Libertação Nacional (COLINA) e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares).

  • 15h14  

    Dilma Vana Rousseff nasceu no dia 14 de dezembro de 1947 em Belo Horizonte (MG). Filha do imigrante búlgaro Pedro Rousseff e da dona de casa Dilma Jane, cresceu em uma típica família mineira de classe média alta.

  • 15h14  

    O editor de "Poder da Folha Ricardo Balthazar abre a sabatina.

  • 15h13  

    Os jornalistas Ricardo Balthazar, editor do caderno "Poder" da Folha, Josias de Souza, blogueiro de política do UOL, Kennedy Alencar, do SBT, e José Maria Trindade, da Jovem Pan, conduzirão a entrevista.

  • 15h12  

    Confira a página especial de Eleições da Folha aqui.

  • 15h10  

    A sabatina será realizada no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente, em Brasília.

  • 15h08  

    A iniciativa é uma parceria entre a Folha, o portal UOL --ambos do Grupo Folha--, o SBT e a rádio Jovem Pan para promover sabatinas e debates com os candidatos ao longo da corrida eleitoral.

  • 15h02  

    Boa tarde! Acompanhe em instantes a sabatina com a presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, que tem Michel Temer (PMDB) como seu vice.

Pixel tag
Publicidade
Publicidade