Publicidade
Publicidade
Protestos no Sete de Setembro
Os protestos neste sábado, Sete de Setembro, nas capitais do país em geral contaram com baixa adesão e foram acompanhados por um forte esquema de segurança. Atos convocados por meio de redes sociais uniram-se ao tradicional Grito dos Excluídos, organizado por centrais sindicais, movimentos sociais e partidos de esquerda. Mais de 300 pessoas foram detidas em todo o país. Houve registro de vandalismo em São Paulo, Rio e Porto Alegre.
-
19h02
São Paulo: Um dos "líderes" do movimento na avenida Paulista veste calça social com camisa para dentro, e está munido de um megafone.
-
18h58
São Paulo:Manifestantes não conseguem decidir se ficam na avenida Paulista ou seguem em direção ao centro. A Paulista segue interditada no sentido Consolação, mas livre no sentido Paraíso.
-
18h56
São Paulo: Manifestantes bloqueiam esquina da rua 13 de Maio com o início da avenida Paulista. CET desvia os carros que pegariam a av. Paulista no sentido Consolação.
-
18h54
São Paulo: Dois moradores de rua aproveitaram para furtar uma esquadria de alumínio de uma agência do Bradesco depredada na praça da Sé. Os homens deixaram o local carregando a estrutura. A ação foi vista por policiais, que não tiveram reação.
-
18h47
São Paulo: Cerca de 300 manifestantes bloqueiam a avenida Paulista, muitos vestindo camisas do Brasil. Eles gritam agora contra o deputado Natan Donadon.
-
18h44
Brasília:
Manifestantes fogem das bombas de gás em confronto com a polícia na Esplanada dos Ministérios. Crédito:Sérgio Lima/Folhapress
-
18h43
Rio: Policiais passam mal com bombas de gás e são atendidos por voluntários na rua.
-
18h41
Rio: Bombas foram jogadas contra os manifestantes pelo Batalhão de Choque e atingiram também policiais militares, que foram pegos de surpresa e estão passando mal.
-
18h41
São Paulo:
Policial agride manifestante na Praça João Mendes. Crédito:Danilo Verpa/Folhapress
-
18h39
Brasília: Assista ao vídeo da tentativa de invasão da TV Globo
Notícias
Publicidade