Publicidade

 

Publicidade

 
 

Protestos no Sete de Setembro

Os protestos neste sábado, Sete de Setembro, nas capitais do país em geral contaram com baixa adesão e foram acompanhados por um forte esquema de segurança. Atos convocados por meio de redes sociais uniram-se ao tradicional Grito dos Excluídos, organizado por centrais sindicais, movimentos sociais e partidos de esquerda. Mais de 300 pessoas foram detidas em todo o país. Houve registro de vandalismo em São Paulo, Rio e Porto Alegre.

Ordenar:Recentes
Atualização Automática:Ligado|Desligado
  • 08h37  

    Imagem

    Recife: A PM chegou antes dos manifestantes que até ontem prometiam pedalar nus. Governo disse que prenderia quem tirasse a roupa. Crédito:Daniel Carvalho/Folhapress

  • 08h35  

    Rio: A PM revista mochilas.

  • 08h34  

    Rio: Cerca de 50 pessoas protestam na avenida Presidente Vargas, a mesma onde haverá o desfile do Dia da Independência. A PM faz um cordão de isolamento no grupo que está parado. Quatro viaturas do choque acompanham o grupo, que carrega bandeiras de movimentos sociais, bandeiras pretas do anarquismo e duas bandeiras da Palestina. Quase ninguém está com o rosto coberto. A concentração começou às 7h45 com 20 pessoas.

  • 08h29  

    Acompanhe aqui as atualizações ao vivo dos protestos marcados para este Sábado.

  • 08h28  

    Bom dia, leitores da Folha.

 

Vídeo

Manifestantes tentam invadir prédio em Brasília

Manifestantes tentam invadir prédio em Brasília

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade