Movimentos sociais e partidos de esquerda fazem nesta quarta-feira (16) atos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a favor da queda de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.
Os atos são realizados em 21 capitais mais o Distrito Federal, apenas três dias após as manifestações pró-impeachment de domingo.
Na divulgação dos protestos, os organizadores citam acusações que pesam contra Cunha e dizem que são criminosas as motivações que o deputado tem para agir contra Dilma.
O manifesto, chamado de Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Democracia, está agendado para ocorrer ainda em diversas cidades brasileiras –a grande maioria deles será à tarde. Em São Paulo, a concentração está prevista para o vão livre do Masp a partir das 17h.
Boa tarde, leitores da Folha! Vamos acompanhar os protestos que acontecem nesta quarta-feira (16) contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a favor da queda de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.