A Apple apresentou nesta segunda-feira (8) seu novo serviço de música, chamado Music. O serviço, que será lançado em cem países neste mês, mistura elementos de ferramentas de streaming como o Spotify com aspectos de rede social.
Vamos ver um vídeo sobre a história da música. O volume da apresentação é ensurdecedor. É um filme sensual, com trilha sonora tribal.
Opa, aparentemente temos algo a mais, antes do fim desta apresentação. Será que é sobre streaming?
O Vine, e seus curtos vídeos, é um bom exemplo de como o watchOS pode melhorar a "experiência de uso" do smartwatch. O watchOS na versão para desenvolvedores chega só seis semanas depois do lançamento da primeira versão do sistema.
Responder aos e-mails também pode ser por meio de comandos de voz. "Siri, responda com 'adoraria.'"

"Exiba uma amostra do Instagram" fará a Siri trazer à tona algumas das novidades dos contatos na rede social fotográfica.
Pequenos arquivos de vídeo e de áudio passarão a poder ser reproduzidos por meio do relógio. Além disso, haverá integração com o HomeKit, para quem tem a casa cheia de bugigangas conectadas.
A Siri também ficará mais útil no Watch, garante a Apple. "Exiba uma amostra do Instagram" trará à tona algumas das novidades dos contatos na rede social fotográfica.

O Watch também terá múltiplas telas para amigos.
Apps de atividade física poderão rodar livres de pareamento com um celular.

No sistema watchOS será possível escolher uma imagem do aplicativo Photos para usar no plano de fundo, por trás do mostrador da hora.