Publicidade

poder

Eleição 2014: Folha promove sabatina com Eduardo Campos

Terceiro mais bem colocado nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) é sabatinado nesta terça-feira (15), em evento realizado pela Folha, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan.

A entrevista com o ex-governador de Pernambuco é conduzida pelos jornalistas Ricardo Balthazar (Folha), Josias de Souza (UOL), Kennedy Alencar (SBT) e Patrick Santos (Jovem Pan).

Na sabatina, Campos disse que Dilma será a primeira presidente do período democrático a entregar o país pior do que recebeu a seu sucessor.

Eduardo Campos durante sabatina no Teatro Folha

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 11h33  

    Tuíte de Nelson Zuchi Neto (@netozuchi): Discurso bastante incoerente e contraditório. #SabatinaCampos

  • 11h31  

    Imagem

    Eduardo Campos durante sabatina nesta terça-feira Crédito: (Raquel Cunha/Folhapress)

  • 11h30  

    Eduardo Campos Não tenho nenhum projeto de disputar a reeleição, vou ser eleito sem projeto de ser reeleito, vou ser eleito para governar por 4 anos e mudar os problemas atuais. Mudaria para 5 anos e não me candidataria novamente, sem nenhum problema.

  • 11h29  

    Ricardo Balthazar (Folha) O Sr abriria mão da sua reeleição então?

  • 11h29  

    Eduardo Campos Sou a favor, mandato de 5 anos sem reeleição.

  • 11h29  

    Internauta O Aécio, no programa Roda Viva da TV Cultura propôs mandato de 5 anos e o fim da reeleição. O Sr é a favor dessa proposta?

  • 11h28  

    Eduardo Campos Não. Tanto eu quanto Marina participamos do governo Lula. Não vou negar minha caminhada e minha história. Não dizer que o governo Lula foi melhor que o de Dilma não tem como. Quem está disputando eleição não é o presidente Lula. Vou debater com quem é o candidato do PT.

  • 11h27  

    Patrick Santos (Jovem Pan) Se ex-presidente Lula for candidato o senhor manteria a candidatura. Não é incoerente defender Lula criticando Dilma?

  • 11h26  

    Tuíte de Lucas Paulino (@lucaspaulino): Aécio é a alternativa conservadora. Campos é alternativa progressista. #SabatinaCampos

  • 11h25  

    Eduardo Campos Estamos tranquilos, fazemos o que a sociedade espera do nosso campo político, entre 70% e 75% da população querem mudança. Existem dois projetos de mudança, um mais conservador, que nós reconhecemos alguns pontos positivos, e do outro lado tem um projeto progressista, o nosso. Precisa ter a consciência de que as opções de mudança são muito diferentes, uma conservadora e outra progressista. Temos que fazer escolhas, entre subsidiar juros para bancos, ou subsidiar passagens de ônibus, nós vamos escolher subsidiar as passagens para o povo. Nós precisamos ter um nível elevado, mas mostrar claramente as diferenças. Sobre o Plano Nacional de Educação, que precisa investir 10% do PIB na educação, tem que ver onde vai investir, nós vamos investir em escola de tempo integral, que é isso que muda a vida das pessoas.

Pixel tag
Publicidade
Publicidade