Publicidade

poder

Eleição 2014: Folha promove sabatina com Eduardo Campos

Terceiro mais bem colocado nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) é sabatinado nesta terça-feira (15), em evento realizado pela Folha, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan.

A entrevista com o ex-governador de Pernambuco é conduzida pelos jornalistas Ricardo Balthazar (Folha), Josias de Souza (UOL), Kennedy Alencar (SBT) e Patrick Santos (Jovem Pan).

Na sabatina, Campos disse que Dilma será a primeira presidente do período democrático a entregar o país pior do que recebeu a seu sucessor.

Eduardo Campos durante sabatina no Teatro Folha

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 11h51  

    Patrick Santos (Jovem Pan) O senhor tem apenas 11% do eleitorado no Nordeste, segundo a última pesquisa Datafolha. Por que o senhor tem um fraco desempenho no Nordeste?

  • 11h51  

    Josias de Souza (UOL) Se eu sou ministro, e não entrego uma obra, eu peço meu boné e vou embora, ele queria ficar, queria continuar.

    Eduardo Campos Eu tenho outra versão, ele queria sair em dezembro, mas a Dilma me pediu pra ele continuar. Uma obra só é liberada com licenciamentos, recursos. O ministro não é responsável por tudo, por orçamento e todas as outras coisas.

  • 11h50  

    Josias de Souza (UOL) Mas e o ministério que o sr Controlava?

    Eduardo Campos Se fosse só essa, teria responsabilidade, mas há varias obras. Várias. Entre elas, o trem-bala.

  • 11h50  

    Eduardo Campos A responsabilidade é da Dilma, do Governo, a Transnordestina é responsabilidade da Dilma, foi paralisada, é a obra que pode interligar portos de Pecém e Suape. Está tudo parado sem gerar energia. A transposição está parada, sem entrega. Não há uma obra importante no Nordeste iniciada e terminada no governo Dilma.

  • 11h50  

    Josias de Souza (UOL) Entre as obras que o Sr diz que a Dilma não entregou, está a obra do Transposição do São Francisco, mas o ministro era um indicado seu, por que o Sr faz isso e não assume a responsabilidade?

  • 11h50  

    Tuíte de Suzana Martins (‏@suzannamartins): É muito fácil esconder os próprios erros e apontar os erros alheios. #SabatinaCampos

  • 11h50  

    Eduardo Campos Só vai vencer isso em Brasília, pois Brasília que alimenta a política atrasada nos estados, no Maranhão, Rio de Janeiro, com jogo, tudo que a gente não quer ver mais. Eu acho que a gente precisa propor a sociedade um caminho.

  • 11h49  

    Josias de Souza (UOL) As ruas costumam ser mais diretas, costumam pedir nomes “fora Sarney” "Fora Renan". O Sr está com dificuldades de dar os nomes.

  • 11h49  

    Tuíte de Marco Viliczinski ‏(@Wiliczinski): "Vai ficar reconhecida como a presidenta que vai entregar o país pior que do que encontrou", diz Campos #EduardoEMarina40 #SabatinaCampos

  • 11h49  

    Eduardo Campos Então, as raposas estão em todos os ministérios, agências, vocês estão vendo onde essas coisas chegaram, é preciso renovar, é preciso ouvir os reclamos que vem das ruas. Como alguém que veio da rua, é preciso ouvir as voz das ruas. Estão roubando o sonho de um Brasil justo, um Brasil sério. Essa é minha crença, eu fiz isso como governador, deu certo, eu vou fazer isso.

Pixel tag
Publicidade
Publicidade