Publicidade

poder

Eleição 2014: Folha, UOL e SBT sabatinam Alexandre Padilha (PT)

A Folha, o portal UOL --ambos do Grupo Folha--, o SBT e a rádio Jovem Pan estreiam hoje parceria para promover sabatinas e debates com os candidatos ao longo deste ano eleitoral. O primeiro será com o ex-ministro da Saúde do governo Dilma, Alexandre Padilha, pré-candidato ao governo de SP.

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 11h06  

    Alexandre Padilha Tenho orgulho de ser apoiado pelo presidente Lula. Inclusive, eu fui ministro das Relações Institucionais. Eu tenho feito um trabalho intenso com uma carava que circula por todo o interior do Estado de São Paulo. Eu que já sou apaixonado por Estado estou ficando ainda mais. Todos nós temos orgulho do Estado de São Paulo, mas falta prioridade para educação, sensibilidade social, dinamismo para obras de água, segurança.

  • 11h04  

    Ricardo Balthazar Como fazer para convencer o eleitor de São Paulo para mostrar que será diferente?

  • 11h03  

    Os jornalistas Ricardo Balthazar, editor do caderno "Poder" da Folha, Josias de Souza, blogueiro de política do UOL, e Patrick Santos conduzirão a entrevista.

  • 11h01  

    A sabatina é uma parceria inédita entre a Folha, o portal UOL --ambos do Grupo Folha--, o SBT e a rádio Jovem Pan para promover sabatinas e debates com os candidatos ao longo deste ano eleitoral.

  • 11h01  

    Bom dia! Acompanhe a sabatina com o pré-candidato do PT Alexandre Padilha ao governo de São Paulo.

Pixel tag
Publicidade
Publicidade