Confira, minuto a minuto, a cobertura do desfile das escolas de samba do grupo especial do carnaval de São Paulo. O desfile acontece no Sambódromo do Anhembi. Aqui você vai saber tudo que acontece dentro e fora da avenida, além de fotos dos destaques, notícias do camarote, ou seja, tudo para você não perder nada da folia paulistana. Aproveite.
Membros da Leandro de Itaquera fazem últimos ajustes nas alegorias antes do desfile.
Arthur Chioro, ministro da Saúde, percorre arquibancada do Anhembi distribuindo camisinhas e falando sobre sexo seguro com o público.
O setor C do Anhembi, um dos mais concorridos, já começa a lotar nesta noite.
Cerca de 10% dos ingressos para os desfiles de hoje ainda estão disponíveis na bilheteria do Anhembi, que deve funcionar até as 2h desta madrugada. Os ingressos custam a partir de R$ 90.
Arthur Chioro, ministro da Saúde, é a primeira autoridade federal a chegar no camarote da prefeitura. O prefeito Fernando Haddad (PT) ainda não chegou.
O Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura de São Paulo prevê para esta madrugada pancadas de chuva isoladas sobre a cidade.
Nesta noite, a primeira escola a desfilar é a Leandro de Itaquera. A escola da zona leste é a única a cantar a Copa do Mundo deste ano.
Apesar de as escolas mais tradicionais serem dos anos 1960, a própria Prefeitura de São Paulo, em seu material oficial, encampa a tese de que o Carnaval de São Paulo chegou ao seu centenário.
Hoje teremos o desfile das seguintes escolas:
.
Boa noite, leitor da Folha. Em instantes estaremos acompanhando a primeira noite de desfiles do carnaval de São Paulo.