Publicidade

poder

Eleição 2014: Folha promove sabatina com Aécio Neves

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, é sabatinado nesta quarta-feira (16), em evento realizado pela Folha, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan.

A entrevista é conduzida pelos jornalistas Ricardo Balthazar (Folha), Josias de Souza (UOL), Kennedy Alencar (SBT) e Patrick Santos(Jovem Pan).

Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 1º e 2 de julho, Aécio aparece na segunda posição com 20% das intenções de voto. Atrás de Dilma (PT), que tem 38%, e à frente de Campos, que tem 9%.

Em seu programa de governo, Aécio cita nominalmente e ainda promete aperfeiçoar quatro programas petistas: ProUni, Ciência sem Fronteiras, Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida.

Aécio Neves durante sabatina no Teatro Folha

Ordenar: Recentes
Atualização Automática: Ligada| Desligada
  • 12h20  

    Obrigado por acompanhar conosco a série de sabatinas Folha.

  • 12h20  

    Ricardo Balthazar (Folha) Obrigado candidato. Com isso, está encerrada a sabatina.

  • 12h19  

    Aécio Neves Eu acho, eu quero, eu quero acabar com essa bobagem de dividir o Brasil entre “nós” e “eles” o Brasil precisa de algo novo. Acho que o presidente Lula tem algum problema mal resolvido com FHC. Eu acho que tem quadros do PT que tem preocupação com o Brasil, mas que eles vêm perdendo força no partido e no governo.

  • 12h19  

    Josias de Souza (UOL) O Sr ainda acha que é possível que PSDB e PT se juntem para que se possa fazer o que tem de melhor a ser feito?

  • 12h18  

    Aécio Neves Em relação a Copa, o Campos se referiu à presidente da República. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu fui ao campo com a minha filha. Eu não acreditei naquele 7 a 1 [contra a Alemanha]. Achava que no sábado, quando o Brasil disputava o terceiro lugar em Brasília, que a presidente ia convidar os membros da comissão técnica para tomar um café com ela. Porque se eles tivessem ganhado ela teria chamado. Ela tentou se descolar. Eu fui como torcedor, com minha família. Fiz como deveria fazer. Não fui assistir ao jogo escondido. O que acredito e é necessário e que haja uma lei, mas intervenção, como propõe o ministro Aldo Rebelo.

  • 12h17  

    Kennedy Alencar (SBT) Campos disse que manteve um discurso só durante a Copa e insinuou que o senhor e Dilma mudaram de opinião. Acha que houve exagero das críticas? E sobre a futebrax e a Lei de Responsabilidade Fiscal para o Futebol?

  • 12h17  

    Tuíte de Carlos Magno ‏(@CarlosMaggno_): Humildade nunca é demais:@AecioNeves diz não ter 'constrangimento' em manter programas sociais do PT. #MudaBrasil #SabatinaAecio

  • 12h16  

    Tuíte de Mil (‏@posmatik): Aécio: neologismos e frases de feito, que dão manchetes pro PIG e desvia o assunto. Escola FHC de blablabla #sabatinaAécio

  • 12h14  

    Aécio Neves O governo errou muito, o Brasil não participou dos investimentos importantes do petróleo no mundo, muitos equívocos, e ta aí, hoje a Petrobras está mais nas páginas policiais do que na de economia Eu não tenho ainda um plano, as pessoas vão saber exatamente o que vai acontecer com preços, a minha palavra vai ser ‘previsibilidade’.

    Eu quero ter uma discussão rica com a sociedade sobre esses sistemas de partilha. O sistema de partilha foi benéfico par a sociedade. Vamos fazer essa decisão à luz do dia e a sociedade vai participar.

  • 12h14  

    Ricardo Balthazar (Folha) Já que o sr vai mudar, hoje a política de preços da Petrobrás e reprimida pelo governo, o Sr vai liberar o preço da gasolina ou vai fazer como está sendo feito agora ?

notícias

Pixel tag
Publicidade
Publicidade