Confira, minuto a minuto, a cobertura do desfile das escolas de samba do grupo especial do carnaval de São Paulo. O desfile acontece no Sambódromo do Anhembi. Aqui você vai saber tudo que acontece dentro e fora da avenida, além de fotos dos destaques, notícias do camarote, ou seja, tudo para você não perder nada da folia paulistana. Aproveite.
Chega ao fim o desfile da Tucuruvi. A escola chegou à dispersão dentro do tempo permitido.
A primeira-dama Ana Estela Haddad, no desfile da Tucuruvi.
Faltando sete minutos para o fim do desfile, a escola terá que acelerar o passo para não estourar o tempo.
Para o presidente da Tucuruvi, a chuva não atrapalhou o desfile da escola. "Sabíamos da chuva e viemos preparados.", disse Hussein Abdo Elselam, conhecido como seu Jamil. Segundo ele, alegorias e fantasias não foram prejudicadas pela água que cai sem parar.
Bateria da Tucuruvi deixa o recuo e o desfile se aproxima de seu fim.
Durante o desfile da Dragões da Real, a equipe que empurrava um dos carros da escola, estava inteiramente vestida de preto e com bandanas. Bastou um deles colocar a bandana no rosto para a equipe ser chamada de "os black blocs da avenida".
Se a agenda divulgada pelo prefeito foi cumprida à risca, Haddad pode ter acabado de completar 20 horas acordado. O primeiro compromisso do dia foi às 8h30, para "despachos internos". O que um marido não faz pela amada.
Além da imaginação infantil, a Tucuruvi remete também aos problemas das crianças. Um dos carros alegóricos faz referências à obesidade infantil.
Fim de desfile para a primeira-dama Ana Estela Haddad. "Adorei. Quem sabe ano que vem eu não volte", comentou.