Publicidade
Publicidade
O papa no Brasil
Em sua primeira viagem internacional, o papa Francisco desfilou pelas ruas do Rio. Durante o percurso, o pontífice parou em vários momentos para beijar crianças e saudar o público. No Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, o papa se encontrou com a presidente Dilma Rousseff e com autoridades, onde realizou seu primeiro discurso. O pontífice saiu do Palácio Guanabara e foi para o Palácio Apostólico do Sumaré, residência oficial da arquidiocese do Rio, Rio Comprido, na zona norte da capital fluminense.
-
18h01
Papa Francisco entra na sede do governo fluminense e é recebido com palmas por autoridades presentes. A presidente Dilma Rousseff está ao lado do papa.
-
17h59
Papa beija criança no papamóvel (foto: Julio César Guimarães/UOL)
-
17h59
A presidente Dilma Rousseff, o governador do Estado, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, recepcionam o papa Francisco do lado de fora da sede do Palácio Guanabara.
-
17h58
O papa Francisco entra na sede do governo fluminense por uma entrada lateral. Uma multidão do lado de fora saúda o pontífice.
-
17h55
Protestantes no Largo do Machado subiram as escadas da igreja para um pequeno ‘beijaço’. Três ou quatro casais femininos
-
17h53
O campo fica ao lado do Palácio da Guanabara, sede do governo fluminense, onde o papa Francisco descerá e entrará no Palácio pela lateral.
-
17h52
Foto do papa durante o voo para o Brasil (foto: Luca Zennaro/Ansa/Reuters)
-
17h52
O helicóptero com o papa Francisco aterrissa no campo do Fluminense, atual campeão brasileiro.
-
17h51
O papa Francisco levará cerca de cinco minutos para se deslocar de helicóptero até o Palácio da Guanabara, onde vai aterrissar no campo de treinamento do Fluminense.
-
17h50
Controlador de voo da FAB dá as boas-vindas ao papa Francisco. Ouça aqui
Notícias
Publicidade