Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
Ontem, em seu perfil no Instagram, a banda Metallica postou foto do palco: "É amanha"....É hoje, ás 21h30
A banda brasileira Doctor Pheabes deu a largada do Lollapalooza. Com dois álbuns na bagagem, o quarteto de hard rock é formado por um geriatra, um executivo e dois dentistas, e tem entre seus integrantes os fundadores da Prevent Senior, que administra um plano de saúde e tem uma rede de hospitais. A empresa também patrocina e presta serviço médico em shows e festivais –incluindo o Rock In Rio e o próprio Lollapalooza. Até agora, o grupo é o único nome que integra o line-up dos dois grandes festivais brasileiros (VICTORIA AZEVEDO)
Victoria Azevedo/Folhapress Doctor Pheabes abre o Lolla pontualmente, às 12h05
Victoria Azevedo/Folhapress A estudante de Goiás Amanda Rodrigues, 20, está no seu segundo Lolla. Animada pra ver Tove Lo e MØ Victoria Azevedo/Folhapress Movimento na Lolla Store, que vende produtos oficiais do festival. As camisetas saem por R$ 65, e as cangas, por R$ 55. Alex Kidd/Folhapress Estudantes de Piracicaba, Ana Luisa Cyrjno, 19, Juliana Iescovar, 20, e Carol Nehring, 21 estao animadas para seu primeiro Lolla. Querem ver Chainsmokers Victoria Azevedo/Folhapress Portões já estão abertos no autódromo, ainda vazio. O primeiro show começa às 12h05. É da banda Doctor Pheabes Keiny Andrade/Folhapress Revista para entrar no Lollapalooza pelo portão M O caminho até o Autódromo de Interlagos, onde acontece o evento, está bem sinalizado. O acesso via metrô e trem está tranquilo também –pelo menos, durante a manhã.
Bom dia, pessoal. Começa agora a cobertura ao vivo do Lollapalooza, com jornalistas da "Ilustrada" relatando o que ocorre nos palcos e fora deles.