Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
Trânsito carregado na avenida Interlagos, na altura do número 5.400, próximo ao Autódromo de Interlagos. (DAIGO OLIVA)
O sol forte no autódromo faz com que as pessoas improvisem um chapéu. Na foto, a menina usa o mapa do festival distribuído pela produção. (VICTORIA AZEVEDO)
Alex Kidd/Folhapress Estação Pinheiros de trem, que leva ao Autódromo de Interlagos, com bastante movimento neste momento Com três minutos de atraso, a cantora paulistana Céu começa seu show no palco Skol. (VICTORIA AZEVEDO)
Victoria Azevedo/Folhapress Nelson Antoine/Folhapress Público chega para o segundo dia do Lollapalooza, no autódromo Victoria Azevedo/Folhapress Kemily Barros, 21, veio de Brasília de avião para ver shows das cantoras Céu e Mø. "É o meu primeiro Lollapalooza. Ontem e hoje cheguei cedo pra acompanhar as apresentações de pertinho" Victoria Azevedo/Folhapress Os casais de amigos Luciano Consentino, 46, Andreia Consentino, 43, Luciana Sobral, 41, e André Sobral, 49, vieram para assistir Céu, Vance Joy e Strokes. "Achamos meio caos ontem pra pegar bebidas. De resto foi super ok", comentam Victoria Azevedo/Folhapress Cláudio Amaral, 54, e seu filho Armando Mendes, 15, vieram de Brasília de avião para ver The Strokes. "Trouxemos comida e água pra nem sair do lugar", diz Cláudio. A banda de rock americana toca no palco Skol às 20h30 No caminho da estação Autódromo da CPTM até o festival, cambistas vendem ingressos para hoje por R$ 350. (VICTORIA AZEVEDO)
Victoria Azevedo/Folhapress Gringos no Lolla: O californiano Kevin Schultz, 45, está visitando sua namorada, que vive em São Paulo. "Não conheço muitos artistas brasileiros, mas gosto da Céu, ela é a minha preferida". Ele aguarda no palco Skol para a ver a cantora paulistana