Publicidade
Publicidade
Protestos contra tarifa pelo país
Confira notícias em tempo real sobre a quinta manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo e seus desdobramentos
-
17h14
Evite a estação Faria Lima do metrô (linha 4, amarela). Cerca de 90% das catracas foram tiradas de operação. Leia mais aqui
- 17h12
-
17h11
Aumenta o número de pessoas concentradas no Largo da Batata, em Pinheiros. O início do ato estava marcado para as 17h.
-
17h09
O Shopping Iguatemi, que fica na av. Faria Lima (próximo ao local marcado para a manifestação, o Largo da Batata, em Pinheiros), reforçou sua segurança e dispôs cerca de 20 vigilantes na frente do centro de compras. Duas caminhonetes, que normalmente ficam nas laterais do shopping, foram posicionadas nas entradas do Iguatemi.
-
17h04
O grupo de manifestantes que saiu da USP já acumula cerca de 1.000 pessoas e segue desacompanhado por policiais. Ele atinge a rua Butantã enquanto desocupa a ponte Bernardo Goldfarb, em direção ao Largo da Batata.
-
17h01
O cantor Criolo é um dos que participam da manifestação, relata a reportagem da Folha. Ele não quis conversar com jornalistas.
-
16h52
O grupo de cerca de 500 pessoas que saiu da Cidade Universitária, na zona oeste, em direção a Pinheiros, local da manifestação, toma agora a ponte Bernardo Goldfarb, que liga a avenida Vital Brasil à rua Butantã. O comércio na Vital Brasil não foi fechado, relata a reportagem local da Folha.
-
16h50
Alckmin diz que bala de borracha está proibida em protestos em São Paulo Leia mais aqui
-
16h47
Na página da manifestação no Facebook, cerca de 270 mil usuários da rede social marcaram que participariam do evento, cujo início foi determinado para as 17h.
-
16h44
Na rua Cardeal Arcoverde, nas proximidades de onde o ato foi marcado (Largo da Batata, em Pinheiros), duas vãs deixam alunos da USP de Ribeirão Preto que foram do interior à capital paulista para participar do ato.
Publicidade