Publicidade
Publicidade
Protestos contra tarifa pelo país
Confira notícias em tempo real sobre a quinta manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo e seus desdobramentos
-
21h45
A estimativa do Datafolha sobre o número de quantos aderiram aos protestos de São Paulo nesta segunda-feira (17), que é de 65 mil pessoas, vale para quem se concentrou no ponto inicial, o Largo da Batata, que fica no bairro de Pinheiros. Não são levados em consideração os manifestantes que se uniram às diferentes marchas ao longo de seus percursos ou que partiram de outros lugares.
-
21h41
Reduzido, grupo de manifestantes atravessa a ponte do Morumbi e diz que caminhará até a sede do governo estadual, o Palácio dos Bandeirantes, relata reportagem da Folha.
-
21h39
Rio de Janeiro: PM diz que 100 mil participaram das manifestações de hoje.
-
21h38
Grupo que caminhou pela av. Doutor Chucri Zaidan se desfaz parcialmente no cruzamento dessa via com a av. Morumbi. Uma parte desses manifestantes diz que seguirá para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
-
21h33
A confusão e a indefinição sobre qual será o próximo passo da manifestação continua na região da ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira, de onde partiram grupos para a av. Paulista e para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, que fica no bairro do Morumbi, relata reportagem da Folha.
-
21h26
Momento em que manifestação passava pela avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul paulistana (foto Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress)
-
21h25
Parte dos manifestantes ruma em direção à avenida Paulista, enquanto outra segue sentido sul pela avenida Doutor Chucri Zaidan.
-
21h23
Av. Eng. Luís Carlos Berrini volta a ser tomada em seus dois sentidos por manifestantes que retornam do encontro na ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira, zona sul de São Paulo, relata a reportagem da Folha.
-
21h18
Versão atualizada do mapa das manifestações em São Paulo
-
21h15
Rio de janeiro: confira galeria de fotos do protesto realizado nesta segunda-feira na capital fluminense, que teve confronto entre a polícia e manifestantes.
Publicidade