Publicidade
Publicidade
Protestos contra tarifa pelo país
Confira notícias em tempo real sobre a quinta manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo e seus desdobramentos
-
19h50
Av. Paulista: outro grupo de manifestantes, aparentemente avulsos ao ato iniciado no Largo da Batata, bloqueia totalmente as faixas sentido Paraíso.
-
19h48
Manifestantes na av. Brigadeiro Faria Lima (foto Juca Varella/Folhapress)
-
19h43
Briga entre manifestantes: aderentes alegadamente apartidários tentam retirar bandeiras de partidos que eram ostentadas e entram em confronto físico com os militantes dos partidos na altura do shopping Cidade Jardim, na marginal Pinheiros. Os ânimos foram acalmados depois de instantes, relata a reportagem da Folha, que acompanha as passeatas.
-
19h43
O cruzamento entre a av. Rebouças e a av. Faria Lima segue interditado desde as 17h. Motoristas reclamam de cansaço, mas boa parte deles diz à Folha ser favorável ao ato.
-
19h38
BRASÍLIA: A polícia manteve o acesso pela lateral do Congresso aberta, e a laje do prédio está sendo ocupada por manifestantes. Ao mesmo tempo, as entradas do prédio em si seguem reforçadas e alguns policiais se dirigiram para o Palácio do Planalto, do outro lado da praça dos Três Poderes. Carros policiais se deslocaram para a frente da sede do Executivo, e as barreiras metálicas que já existem na praça estão sendo reposicionadas.
-
19h37
Cerca de 200 pessoas fazem ato em Los Angeles em apoio a protestos. Leia mais aqui
-
19h36
Protesto em Curitiba contra aumento da tarifa reúne 5.000 pessoas Leia mais aqui
-
19h35
Segundo policiais ouvidos pela Folha, ainda há pessoas que participam do protesto localizadas no Largo da Batata, que foi o ponto de partida da passeata.
-
19h33
Alguns manifestantes insultam policiais militares presentes em uma base móvel na rua Funchal, zona sul de São Paulo.
-
19h32
Grupo de manifestantes que seguiu pela av. Faria Lima desde o Largo da Batata chega à rua Funchal, após ter tomado a av. Juscelino Kubitschek.
Publicidade