Publicidade
Publicidade
Protestos contra tarifa pelo país
Confira notícias em tempo real sobre a quinta manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo e seus desdobramentos
- 
17h50
 
Mapa de situação da passeata, na zona oeste da capital paulista  
- 
17h50
 
A Secretaria de Segurança Pública diz que há revista "de rotina" das pessoas que chegam nas estações de metrô próximas a Pinheiros, para onde está marcado o início da passeata. Segundo o órgão, é "para o bem dos próprios manifestantes". 
- 
17h46
 
Concentração de estudantes no local do protesto (foto de Miguel Schincariol/AFP)  
- 
17h44
 
Representante do Movimento Passe Livre, grupo que é um dos responsáveis pela organização, Mateus Preis entra em edifício comercial situado na av. Faria Lima para conversar com policiais militares, relata a reportagem local da Folha. 
- 
17h41
 
Manifestantes no Largo da Batata (foto de Miguel Schincariol/AFP)  
- 
17h35
 
Sobre detenções e revistas em estações do metrô: a informação era de manifestantes ouvidos pela Folha. A Secretaria de Segurança Pública diz não ter havido detenções até agora. 
- 
17h33
 
Locais onde haverá atendimento para primeiros socorros nas proximidades do Largo da Batata: R. Ferreira de Araújo, 1.056 e R. Felipe de Alcaçova, s/n (Casa do Mancha). 
- 
17h22
 
Curitiba terá novo protesto contra tarifa hoje, com presença policial. Leia mais aqui 
- 
17h21
 
Há cerca de 5.000 pessoas no Largo da Batata, local do início da manifestação, diz a Polícia Militar. 
- 
17h20
 
Por volta das 16h40, as filas para acessar a estação Faria Lima de metrô (situada no Largo da Batata, local definido para o início do protesto) chegavam a 100 metros de extensão. Leia mais aqui 
Publicidade
 




