Publicidade

 

Publicidade

 
 

Manifestações no Rio e em São Paulo

Rio e São Paulo têm manifestações convocadas para esta quinta-feira. Em São Paulo, o ato é contra governador Geraldo Alckmin (PSDB) e contra o desaparecimento de Amarildo de Souza Dias. O grupo pretende se reunir no viaduto do Chá, na região central da cidade. Já no Rio, manifestantes protestam próximo à residência do governador do Rio, Sérgio Cabral, e têm a expectativa da chegada de um grupo da favela da Rocinha.

Ordenar:Recentes
Atualização Automática:Ligado|Desligado
  • 17h54  

    São Paulo: Manifestantes convocaram um novo protesto na capital paulista para esta quinta-feira. O ato é contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e contra o desaparecimento de Amarildo, da favela da Rocinha, no Rio. O grupo deve se reunir no viaduto do Chá, na região central da cidade.

  • 17h53  

    Rio Cerca de 30 manifestantes protestam na ocupação do canteiro central da avenida Delfim Moreira na altura da rua Aristídes Espíndola, no Leblon. Eles batem em latas e pedem para os motoristas buzinarem em sinal de apoio. O local fica próximo à residência do governador do Rio, Sérgio Cabral. Os manifestantes aguardam a chegada de um grupo que protesta na favela da Rocinha, em São Conrado. Mas é possível que o grupo da comunidade não desça ao Leblon. Enquanto isso, os manifestantes do "Ocupa Cabral" seguem cantando.

 

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade